Autor |
Mensagem |
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/12
O cara é fera. Um talento absurdo. Aqui ele improvisa em português e espanhol em cima da base da música "Plush", do Stone Temple Pilots:
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/12
· votar
Pessoal, eu gostaria de ouvir opiniões e crítica (construtivas)!
Aqui vai mais um im proviso do Léo que postei no youtube (somente áudio):
|
henriquelhrf2 Veterano |
# nov/12
· votar
Mais um freestyle de primeiríssima do Léo. Acompanhei na guitarra:
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
henriquelhrf2: Pessoal, eu gostaria de ouvir opiniões e crítica (construtivas)!
Locão!!! hehe Pra mim, parece um monte de palavras jogadas numa harmonia. Eu, particularmente, não curti o que ouvi. Se ele tem talento, não sei dizer. É tudo improviso?
Boa sorte pro Léo!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
henriquelhrf2
"O cara é fera. Um talento absurdo."... Na tua opinião, né?
Cara, vou ser duro... Não confunda com crítica negativa ok? Porque se foi colocado para ser submetido à opiniões, me sinto no direito de dar a minha, certo?
E eu achei muito ruim!
Primeira canção, a harmônia lembra "Chorando no Campo" do Lobão, só que mal tocada... Ele não canta bem e a gravação é ruim, não dá prá entender a letra e nem vontade de se esforçar para tal feito.
Segunda canção, som um pouco melhor, harmônia não é ruim mas é bem "padrão" festival de colégio... Aí ele começa cantar com aquela voz de quem tá "cagando", dá vontade de parar de ouvir. A letra é infantil e pobre, em 12 frases ele repete 10 vezes as palavras "você e entender"....para fazer as rimas.
Terceira canção... não consegui passar dos 0:50... Blues e Rap....combinação difícil para um cara bom fazer, imagina um cara ruim?
A pior coisa que têm é alguém querer soar forçadamente "alternativo bem loko"... talvez se ele começar pelo simples e convencional, consiga melhores resultados.
Achei fraco e ingênuo.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# nov/12
· votar
Tudo improviso! Se deixar, ele passa meia hora improvisando sem parar. Falta só a paciencia pra gte parar pra enxugar essas coisas e montar uma musica.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
henriquelhrf2
Se é tudo improviso...dá 25% de desconto em tudo que eu escrevi.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lelo Mig
Concordo contigo.
Se é tudo improviso...dá 25% de desconto em tudo que eu escrevi.
hehe
henriquelhrf2
Não leve a mal!!! :) Eu sou o tipo do usuário que prefiro opinar quando alguém me pede opinião do que ignorar com medo de soar rude. Mas tenho certeza que meu objetivo é simplesmente contribuir e, sinceramente, torcer pra que a gente tenha um grande músico surgindo! :)
Abs!
|
henriquelhrf2 Veterano |
# nov/12
· votar
MauricioBahia Lelo Mig
Agradeço por me ajudarem a por os pés no chão! rs
|
henriquelhrf2 Veterano |
# fev/13
· votar
Novo improviso do Léo numa base que criei:
|
lsmle Veterano |
# fev/13 · Editado por: lsmle
· votar
Achei legal a música! (embora talvez não seja exataaatamente meu estilo xD)
PS: (errata) acho que cai no tópico errado, o comentário era para outro post o.õ
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mar/13 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
Gostaria que avaliassem esse improviso do meu amigo, pois gostei muito desse.
Quem não tiver paciencia de ouvir tudo, pode adiantar pra parte em português, que começa em 6:50.
Obrigado.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mar/13
· votar
up
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mar/14
· votar
Um ano dps...
Tô aqui novamente pra obter um feedback do pessoal do fórum em relação ao improviso acima ("In The Sky"), pois o ouvi agora dps de mto tempo e curti pra caramba!
Quem tiver + um tempinho tb ouça o anterior, "Ícones".
O vocal é totalmente improvisado, feito na hora, em cima das bases de guitarra que crio.
Quem achar uma merda, pode falar.
Valeu.
|