Autor |
Mensagem |
Igor Formiga Veterano |
# fev/12
Tarde musical onde eu e meu avô, Gininho Vilela, dividimos um violão e tocamos algums clássicos da música brasileira: As Rosas Não Falam, Naquela Mesa, Serra da Boa Esperança, Regra Três e Cedo Para Amar.
Achei importante ter algo dele tocando na internet, visto que na época em que ele mais se apresentou, a TV (Tupi) e o rádio foram os meios que deram o espaço a ele, porém não consegui até hoje resgatar nada destes registros!
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/12
· votar
Igor Formiga excelente!!! curti muitissimo, tem que valorizar os nossos professores mesmo!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
Deve ser muito bacana ter um avê com esta bagagem toda, e ele falou que estava enferrujado, tá nada, ta mandando muito bem ainda
Toquei muito Regra Três na vida, bateu saudade com essa Porque não pega seu avê e grava umas músiquinhas pra valer, ia ficar muito bom
Parabêns a vocês dois
|
led123_del321 Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou muito legal cara! A primeira música ficou de arrepiar! Voz muito bonita!
Porque não pega seu avê e grava umas músiquinhas pra valer, ia ficar muito bom [2]
|
marcosshrp Veterano |
# fev/12
· votar
Muito bom mano! Já ta no facebook!
Qual a camera?
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
Igor Formiga
Tirando a questão da camiseta, eu diria que seu avô manda muito!
Abç
|
Igor Formiga Veterano |
# fev/12
· votar
overlappingcircles Edson Caetano led123_del321 marcosshrp MMI
Galera, valeu demais pelos comentários! Eu penso em gravar com ele sim, é uma questão de tempo e logística mesmo, pois eu moro em uma cidade e ele em outra... teria que trazê-lo aqui, reunir uma turma e gravar! Tenho vontade, vou tentar articular!
Quanto à camisa, ele torce pro vasco e pro cruzeiro tb, rs!
Abraços!
|
Igor Formiga Veterano |
# fev/12
· votar
marcosshrp Uso uma canon 5d mkII.... trampo com publicidade/fotografia/clipes e etc! Depois passa o link do facebook pra mim!
abs
|
marcosshrp Veterano |
# fev/12
· votar
Igor Formiga http://www.facebook.com/profile.php?id=100002539404291
Não sei se te parabenizo pela qualidade do vídeo, ou se por poder usar uma camera dessa! huh
|
Igor Formiga Veterano |
# fev/12
· votar
marcosshrp Hahaha, valeu cara! É uma boa câmera!
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Igor Formiga
Que lindo cara...mito bom msm. :D
Além de ótimo músico seu vô entende muito bem de futebol...XD
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Igor Formiga legal, muito bom o video! a qualidade da imagem realmente chama a atenção. só acho que peca um pouco pela qualidade do som. o violao um pouco baixo, e muito ruido da rua e das pessoas (tem cara de almoço de domingo! será que foi isso?).
no mais, puta voz o senhor hein?
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
Igor Formiga Muito bom!!! Parabéns pra vocês, especialmente seu avô!
Só a legenda errada na parte do Toquinho! =p
A propósito, fala mais sobre seu avô aí!
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
kiki kiki ruido da rua e das pessoas (tem cara de almoço de domingo! será que foi isso?)
huehe! Eu, particularmente, achei que isso deu um certo charme a gravação.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
Igor Formiga
Essa câmera é incrível! :) Achei o vídeo todo muito "true"!
Parabéns pela família e o sentimento que soou tão limpo!
Abs
|
MACOLE Veterano |
# fev/12
· votar
Que tal um link só para compositores dentro do Cifra club.
|
Igor Formiga Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Eu uso um Zoom H4N pra captação de audio mas não levei no dia, o povo da família não sabe ficar quieto! hehe.... mas isso pode ser do seu sistema de som aqui, tem bons graves? Aqui dá pra sacar legal o vídeo como um todo, ouvindo bem o violão inclusive...
TG Aoshi Me deu preguiça de re-postar rs tinha notado já no dia que postei! Valeu!
MauricioBahia Valeu man
|