Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# jan/12 · Editado por: d.m
entao gente,estou aqui hoje so para mostrar pra voces um pouco da minha banda,e pedir algumas dicas e opinioes para poder melhorar :)
musica propria: [url=null]null[/url]
sepultura cover:
ao vivo em Caieiras:
pagina no facebook: http://www.facebook.com/pages/Irritator-Thrash/
bom é isso ai,espero que gostem.
|
d.m Veterano |
# jan/12
· votar
up!
|
ZumbiClub Veterano |
# jan/12
· votar
as letras da musica propria sao inaudíveis meu...
|
Geist Veterano |
# jan/12
· votar
as letras da musica propria sao inaudíveis meu...
Significa que eles estão tocando thrash certo :)
|
victorhb Veterano |
# jan/12
· votar
Achei boa a primeira música, só tem vídeo ao vivo? Tem alguma coisa gravada profissionalmente?
|
d.m Veterano |
# jan/12
· votar
ZumbiClub nao tivemos como fazer uma gravacao e qualidade. victorhb so temos as gravacoes ao vivo,pois nao temos dinheiros ou meis para fazer uma gravacao decente.
|
clebergf Veterano
|
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar
d.m
Achei bacana o som, só não gostei muito do vocal. Para ter uma noção melhor dos instrumentos e talvez até do vocal precisa de uma gravação um pouco melhor.
Sobre a gravação, cara não precisa de muito para gravar algo legal, o pior é a batera mesmo. Vc toca(canta) o que na banda? Os guitarristas/baixista não tem uma placa usb para gravar em casa? Assim vcs podem gravar as guitarras, voz e baixo em casa apenas a batera no estúdio e depois faz a mixagem de tudo em cs. Não vai ficar super profissional, mas com um pouco de atenção e cuidado se consegue uma ótima qualidade para divulgar o trabalho. Dá uma olhada nas gravações do pessoal aqui e veja o que eles usaram que vc irá se surpreender.
E parabéns pela iniciativa de cantar em Português...isso é foda...
|
d.m Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf entao cara eu sou guitarrista(o feio de banda),tenho de equipamento um sm 57 e uma fast track,o problema para gravar,seria msm a bateria.
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
d.m
Ah velho então vcs tem mais da metade do que precisa para gravar uma parada legal... Grava as guitas, baixo e vocal com seu equipo e paga o estúdio só para gravar a batera, pega a track com o cara do estúdio e mixa tudo em casa....já era...:)
|