luanvvv Veterano |
# jan/12
Não sei se posso divulgar apenas a letra das minhas composições neste fórum, mas se é só ela que precisa ser avaliada, tudo bem. Qualquer coisa, avisem =]
Mais algumas considerações sobre o estilo da minha banda: Consideração 1: Legião Consideração 2: Urbana =p
Não é cópia, percebi a semelhança depois, este é, definitivamente, o meu jeito. __________________________________________________________
Desertificação: Este deserto, tão bonito, foi feito por você Deveria se orgulhar
Sua mente molestada não tem nada para pensar Você um animal não tem nada a perder Transforma paraíso em um deserto tão bonito Deveria se orgulhar
Enquanto você pensa que sabe sobre todos Eu digo que você não pensa em nada Você é uma escória fora da lixeira É um animal dentro da sua casa
Transforme o coração de todos em deserto também Transforme o coração de todos em deserto também
Eu prefiro verde Toda esta areia, parece cobrir teus olhos Já que não se toca do que fez
E eu te avisei muitas vezes Que isso tudo ia cair
O mundo está falindo Porque você queria um deserto. Porque você queria um deserto?
Transforme o coração de todos em deserto também Transforme o coração de todos em deserto também
Enquanto você olha com os olhos fechados Para aquele deserto Você não pensa em nada Além do deserto O que há em sua mente?
Aquela areia está acima do nosso suor Muito acima do nosso suor
Seus filhos estão morrendo Naquela areia movediça
Tudo porque você não usou 5 minutos da sua vida Para beber coca-cola fora da praia
Transforme o coração de todos em deserto também
Pétalas Ímpares Conhecemos antes da hora Por simples falta de sorte Enquanto eu estava lá Eu tinha medo da morte
Abrimos um baú correspondido Depois de voltarmos ao porto Partindo novamente, entristecidos Rumo aos nossos desgostos
Saio em busca de felicidade Volto cheio de dinheiro Como encontrar facilidade Dentro desse nevoeiro?
A morte pode ser boa A vida pode ser má Infelizmente depende da sorte Onde nós vamos parar
Estou no cantinho Isolado do amor Não sei se é bom Não conheço flor De pétalas ímpares De felicidade
Continuo resistindo Procurando os segredos Esperando a mentira acabar Alimentando meus desejos
Ainda estou a esperar Um forte vento de primavera Que me levará para um campo Com todas as rosas mais belas
Não sei se gosto de estar aqui Longe das minhas tristezas Ao mesmo tempo, Distante também, Longe das minhas riquezas
Oh vida, porque não chorei Oh morte, traidora
Vivi pensando na morte Morri pensando na vida Agora eu estou preso Sem direito a despedida.
Vivi pensando na morte Morri pensando na vida Agora eu estou preso Sem direito a despedida.
|