Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# jan/12
Oi, pessoal. Recentemente eu postei um topico aqui com uma musica da minha banda que teve repercussão legal. agora tá aqui o álbum todo pra ouvir:
http://cambrianamusic.bandcamp.com/album/house-of-tolerance
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Prometo ouvir em casa!
Parabéns pelo lançamento!
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Muito obrigado, cara!
|
xavy Veterano |
# jan/12 · Editado por: xavy
· votar
Bruttall Ouvi Vegas e Astray... musicão kra!!!
Parabéns pelo trabalho como todo, arranjo, vocal etc. Astray me lembrou The Beatles...
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
xavy Muito obrigado, rapaz!
|
Ocultodf Veterano |
# jan/12 · Editado por: Ocultodf
· votar
Muito bom, o estilo que gosto, parabéns mesmo, esta no nível de muitos lá fora, esse promete...
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Bruttall Estou viciado nos tristes fatos, The Sad Facts é muito boa, escutando todo dia, estou inclusive fazendo um cover dela no meu ipad, gostei mesmo, quando estiver famoso aparecendo lá no Faustão vai lembrar do primeiro cara que fez um cover seu hehe
Face to Face, segunda preferida
Fantástico, ainda mais por ser BR Estou vendo a repercussão do seu trabalho na net, muitos sites estão divulgando, bacana, tenho certeza que vão se dar bem
Recomendo a todos, vale a pena conhecer CAMBRIANA
Parabêns
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Ocultodf Valeu! Edson Caetano Posta seu cover no youtube, cara!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom!
Gostei mesmo da banda!
Valeu pelo link, Bruttall.
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Bruttall
Muito bom cara. Mandam bem demais. Em alguns momentos me lembrou bastante o Interpol e em um poucos me lembrou The Strokes. Som de primeira muito bem executado.
|
Bruttall Veterano |
# fev/12
· votar
clebergf Simonhead Valeu, pessoal!
|
sergiorojo Veterano |
# fev/12
· votar