Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# jan/12
Oi, pessoal. Recentemente eu postei um topico aqui com uma musica da minha banda que teve repercussão legal. agora tá aqui o álbum todo pra ouvir:
http://cambrianamusic.bandcamp.com/album/house-of-tolerance
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Prometo ouvir em casa!
Parabéns pelo lançamento!
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Muito obrigado, cara!
|
xavy Veterano |
# jan/12 · Editado por: xavy
· votar
Bruttall Ouvi Vegas e Astray... musicão kra!!!
Parabéns pelo trabalho como todo, arranjo, vocal etc. Astray me lembrou The Beatles...
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
xavy Muito obrigado, rapaz!
|
Ocultodf Veterano |
# jan/12 · Editado por: Ocultodf
· votar
Muito bom, o estilo que gosto, parabéns mesmo, esta no nível de muitos lá fora, esse promete...
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Bruttall Estou viciado nos tristes fatos, The Sad Facts é muito boa, escutando todo dia, estou inclusive fazendo um cover dela no meu ipad, gostei mesmo, quando estiver famoso aparecendo lá no Faustão vai lembrar do primeiro cara que fez um cover seu hehe
Face to Face, segunda preferida
Fantástico, ainda mais por ser BR Estou vendo a repercussão do seu trabalho na net, muitos sites estão divulgando, bacana, tenho certeza que vão se dar bem
Recomendo a todos, vale a pena conhecer CAMBRIANA
Parabêns
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Ocultodf Valeu! Edson Caetano Posta seu cover no youtube, cara!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom!
Gostei mesmo da banda!
Valeu pelo link, Bruttall.
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Bruttall
Muito bom cara. Mandam bem demais. Em alguns momentos me lembrou bastante o Interpol e em um poucos me lembrou The Strokes. Som de primeira muito bem executado.
|
Bruttall Veterano |
# fev/12
· votar
clebergf Simonhead Valeu, pessoal!
|
sergiorojo Veterano |
# fev/12
· votar
Cara peguei pra ouvir sem muita espectativa e botei pra tocar a The Sad Facts. Acho o seguinte: pouquíssimas bandas brasileiras fazem instrumental bacana, letra sim, mas geralmente o instrumental é tratado como um complemento pra letra. Vou te falar, o instrumental da The Sad Facts é muito bom! Dou dez.
Ouvi mais algumas, mas só algumas partes, e achei o mesmo. E é um estilo fácil de reconhecer, no sentido de "olha, é aquela tal banda tocando"... parabéns por isso. E a qualidade de produção/som também, muito boa!
Sucesso!
|
Bruttall Veterano |
# fev/12
· votar
sergiorojo Pô, valeu mesmo, Sergio!
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Bruttall
To ouvindo agora a Vegas, parece legal, tou digerindo ainda :)
Mas me veio uma duvida, qual a origem do nome?
|
Bruttall Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley Valeu, cara. Inclusive a gente lançou uma música nova hoje: http://www.youtube.com/watch?v=tohlkYOXoYc&feature=youtu.be
Sobre o nome: a gente queria algo que fosse pronunciavel em qualquer lingua, mesmo que de um jeito levemente diferente. "Cambriana" pareceu um nome exótico e bastante rico, daí ficou.
|
Gus79 Veterano |
# fev/12
· votar
Bruttall Parabéns, muito bom!
|
Bruttall Veterano |
# fev/12
· votar
Gus79 Obrigado, rapaz!
|
Bruno Teek Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou legal o som, hein!!
Deve ter alguma influencia de The Killers. Mesclaram a capa do Day & Age com a do primeiro album eu acho... E a música Vegas, The Killers se eu nao me engano é de Las Vegas.
|
Bruttall Veterano |
# fev/12
· votar
Bruno Teek aiuehieauh valeu cara a relação com the killers é pura coincidencia
|
informal Veterano |
# fev/12
· votar
The Smiths? me lembra muita banda boa do rock britânico, excelente linha de trabalho, vocal na medida e instrumental primoroso. Como gravou? Estou montando uma banda com letras em inglês.
|