Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
http://soundcloud.com/usu-rio-sat-nico-666/ojeriza
Comentem o que acham do som. Eu fiz tudo no pure data e deixei rolar, meio aleatoriamente.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
????
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Perdi alguns minutos da minha vida.
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
me passa as cifras? kkkkkk
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
cara otima musica! Um som "maravilhoso", gostoso de se ouvir, continue assim!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
OsamaBinLaden
Também gosto de ouvir um tom com tremulo clipado.
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
????(2) Esse negocio de pd eh meio complexo neh!!! Ateh agora eu nem sabia doq se tratava... Axei qe fossem scratches...
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Uederson Esse negocio de pd eh meio complexo neh!!! Ateh agora eu nem sabia doq se tratava... Axei qe fossem scratches...
Nossa haha.
Muito complexo pra mim.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Uederson Nem é não, fiz isso com um bocado de osciladores e feedback. Só precisa ter uma idéia de processamento digital de sinais.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer
Mas qual a ideia do negócio?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Como assim?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer
Pois é rsrs
Tipo. Qual era a ideia que você queria passar com a música man?
Eu não intendi ela pois é tudo clipado e com tremulos. Nunca tinha ouvido isso.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Scrutinizer
O que te motivou criar essa sonoridade?
Abs
|
Hawklord Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Alguns músicos japoneses de noise chamariam isso de plágio.
Não pode dizer que gostei,muito agressivo pro meu gosto,mas é um experimento(??) válido.
P.S:Me deixou com dor de cabeça!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Qual era a ideia que você queria passar com a música man? Idéia? Idéia nenhuma, apenas som.
O que te motivou criar essa sonoridade? Feedback é uma coisa muito bacana, cria texturas imprevisíveis sem muito recurso. Os que me motivaram foram os japoneses, que nem o Hawklord disse, Merzbow, Yamataka Eye, Masonna...
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer: Idéia? Idéia nenhuma, apenas som.
O que usou pra gravar? LP? VST?
Abs
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Pure Data: Real-time graphical dataflow programming environment for audio, video, and graphical processing.
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer: Pure Data: Real-time graphical dataflow programming environment for audio, video, and graphical processing.
Nossa!!! Isso é novo pra mim. Eu usava um VST que fazia "scratches", por isso perguntei. :)
Valeu!!!!
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Só precisa ter uma idéia de processamento digital de sinais.
Aí eh qe tah... Entendo nada sobre isso... tenho qe aprender.
Aew... mas serah qe através dessa parada de processamento digital de sinais, eh possível tirar uns sons maneiros de osciladores como o DX10 do FLStudio? Tipo, vez ou outra eu vejo a necessidade de colocar uns sons diferentes nas minhas composições, mas nunca encontro o vst adequado. Pow, maneiro isso. O cara pensa: "Ah nessa parte eu qero uma melodia com um timbre assim". Aí ele vai lah nos osciladores e cria o som do jeito qe qiser... hehehehe Isso tah me animando!!!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Uederson Então, dá uma olhada nesse livro aqui. http://crca.ucsd.edu/~msp/techniques.htm Ele trata com matemática, sem entrar em cálculo diferencial, elementos para síntese de áudio e dá exemplos no Pure Data no final de cada capítulo. Fica complicadinho quando entra em filtros e análise de fourier, mas acho que o resto é no mínimo entendível. Mas é em inglês.
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Thx man! Vo dar uma estudada aki!!!
|