Autor |
Mensagem |
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
Música de autoria da banda F.O.D...D, o som ta meio zuadinho mas pra ter uma ideia legal ^^
|
2nt Veterano |
# jan/12
· votar
Ahh cara bacana...kkk...curti sim!
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
aaa 2nt valeu mesmo por ter visto, e brigadão por ter curtido, qualquer coisa tamo ai =D
|
immortal one Veterano |
# jan/12
· votar
a música é loca! não consegui enteder totalmente a letra, mas tá bom pra caramba. pq vc postaram duas vezes o mesmo? grava melhor essa bagaça ai pra nois ouvir. os punx não morreram!!!!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
truuzera total manolo!
Sem querer ofender, a gravação tá uma merda, mas só isso também.
Não pegue o som da câmera. Use microfones ou cabos nas saídas e grave e depois mixe tudo.
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
huuuuum, não o som ta uma bosta mesmo....mas é uma dica que vou usar com certeza...mesmo assim valeu por ter visto e valeu pela dica ^^
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
Toddynho_FODD
bacana!! pena que tá ruim o audio.
massa camisa green day!! por culpa deles eu tô até hoje tocando HC, punk rock.
gravar uma para com audio melhor!! não tem como vcs gravarem só o audio no PC não?
abç.
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
trashit hc
olha agnte toca muito Green Day tambem, dai vem até o nome da bnada né, é agora em janeiro agente vai volta a tocar, demos uma parada no fim de ano e a gente grava só o audio em pc sim ^^
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
Toddynho_FODD Tá zuadão mermo o som...hehehe Dah pra entender poca coisa, mas parece qe tah maneiraço. Grava no pc como a galera disse, coloca uns vst's e coloca pra nóis ouvir de novo.
|
Toddynho_FODD Veterano |
# jan/12
· votar
Uederson
hehe, agente ia gravar mas o batera trampando (calheiro) corto a mao e tamo esperando ele se recuperar pra regravar a musica ai....mas valeu por ver
e continuem vendo e dando dicas pessoal, eu agradeço muito por todos que veem e principalmente independente se gostarem ou nao me dem dicas, vou aproveita- las ao maximo =D
|
WilhanGD Veterano |
# fev/12
· votar
KKKKK fuck of and die tbm e o nome de uma musica do green day. Mais ae curti kkkk
|
Toddynho_FODD Veterano |
# fev/12
· votar
mas WilhanGD a ideia do nome da banda veio dessa musica exatamente, agente de começo faziamos só cover de GD ;D
|