Autor |
Mensagem |
BruceRamos Veterano |
# jan/12
Olá galera, acompanho o fórum há tempos mas sou novo usuário, vou deixar o link de umas gravações que faço em casa. Abraços!
Mississippi River Blues - Big Bill Broonzy
Hey, hey - Big Bill Broonzy
Come on my kitchen - Robert Johnson
Crossroads - Robert Johnson
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
BruceRamos
Bem vindo!
Caramba! "True fom hell" como dizem por aí. Sua voz é rouca assim mesmo?
Como é bom ouvir um blues de raiz!
Abs
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Bah cara, simplesmente demais! Uma melhor que a outra, mas Crossroads é fod@ demais...
Abraços!
|
immortal one Veterano |
# jan/12
· votar
BruceRamos parece que foi tudo gravado há muito, muito tempo. sensacional. às vezes aparecem musicos de verdade aqui para compensar o estrago que fazem os pregos como eu. vc foi elogiado pelo MauricioBahia, o cara sabe oq fala.
|
blussmann Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, muito bom. Por um tempo achei que estava ouvindo Robert Johnson. Parabéns, sensacional.
Abraço
|
BruceRamos Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu, moçada!
MauricioBahia Minha voz "falada" não é assim não! Essa idéia veio de brincadeira, eu gostava de imitar o Howlin´Wolf quando ele dizia "when you got no money, you got the blues..." rssss
thefuga Feliz que gostou parceiro, valeu por assinar! Vou retomar as atividades!
immortal one Cara, eu gravei a Crossroads e Come on my Kitchen bem roots mesmo, se não me engano usei um JST PDM-3 pegando voz e violão ao mesmo tempo. As outras eu gravei em 3-4 canais, mas com pouquissimas edições e o famigerado kit de gaitas Piedmont Blues da Hohner. Dei um "UP" no homestudio, vou regravar pra ver como fica agora!
blussmann Muito obrigado, parceiro!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
BruceRamos
Cara. Que voz massa mano hahah
Gostei bastante cara! PQP, ta surgindo um pessoal forte de música aqui no fórum. Você com certeza ta dentro mano.
Abraço!
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
BruceRamos Caraca... show de bola!!! Mto bom mesmo. A parada eh pra viajar geral!
|