Banda DoisNT - Lançamento EP Antes que o Dia Acabe - Opinem!

    Autor Mensagem
    2nt
    Veterano
    # dez/11


    Pessoal...depois de muito tempo gravando e regravando tudo (sim essa é uma banda de um homem só rsrs) finalmente consegui um resultado que julguei estar legal.

    Peço que ouçam as musicas e deem suas opiniões, criticas, sugestões e etc.

    www.myspace.com/Doisnt

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bora ouvir.

    2nt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hey man te adicionei la no myspace

    2nt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E ai pessoal nada? nem uma ouvidinha? rsrsrs

    Toddynho_FODD
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é cara eu curti as musicas sim, tão bacanas, principalmente e Auto Intitulada uma das que mais curti dessas que ouvi.

    immortal one
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    e ai cara, bele?
    vc me disse no meu topio algo sobre equipamentos, quais vc usa?
    parabéns pelas novas versões e obrigado pela mensagem.

    2nt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    immortal one

    Cara...eu uso os equipo abaixo:

    Fast Track Pro
    Guitar Rig 5
    Ez Drummer
    Izotope Nectar / Ozone
    Mic Condensador C1 Behringer + Filtro Pop
    Reaper + Audacity como editor externo

    2nt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Poxa galera é foda né...porque ninguem nem se dá ao trabalho de ouvir um negocio que bom ou ruim tomou tempo da gente e trabalho...

    Uederson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2nt
    Poxa galera é foda né...porque ninguem nem se dá ao trabalho de ouvir um negocio que bom ou ruim tomou tempo da gente e trabalho...
    Eles ouvem, mas poucos comentam...

    Infelizmente to com a net horrível e to tendo qe acessar por uma lan e o fone aki eh mto ruim...hehehe Mas tô axando suas músicas mto legais. Uma pergunta: não sei se é o fone aki, mas na música "Outra Chance" vc dobrou o vocal? Parece qe eu tô ouvindo duas vozes aki. Se for dois vocais mesmo (e não o fone... hehehe) Ficou mto maneiro! Eu preciso ouvir no meu fone pra observar os detalhes... mas a princípio, tah muito bom, velho! Vô ver como faço aki pra ouvir elas lah em casa (trazer meu fone aki pra lan tah fora de cogitação... ahuahsahsu). Abraços e ateh!

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: trashit hc
    · votar


    2nt

    outra chance: mas na música "Outra Chance" vc dobrou o vocal? Parece qe eu tô ouvindo duas vozes aki.
    também achei isso... achei muito legal. agora, achei a guitar do solinho, meio desafinada...

    vida de plástico: tá perfeita.

    auto intitulada, tudo que eu queria te dizer: estão bem ''bunitas''!

    hey garota: também tá muito boa!!

    na minha humilde opinião: o seu vocal precisa de uma lapidada. aulas ia cair muito bem. pra vc corrijir alguns detalhes. tipo, subir de tom em alguns momentos.

    Poxa galera é foda né...porque ninguem nem se dá ao trabalho de ouvir um negocio que bom ou ruim tomou tempo da gente e trabalho...
    não esquente. esse tipo de som aqui, não é muito bem vindo...
    agora se fosse um hardrock, ou um blues. ou um tópico falando da pedrada no carinha do restart. lá já tem umas 15 páginas.
    ainda bem que nem olhei pra não perder meu tempo. hehehe


    abç.

    Uederson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    trashit hc
    não esquente. esse tipo de som aqui, não é muito bem vindo...
    agora se fosse um hardrock, ou um blues.


    Eu tenho observado isso aqui no FCC... hehehe

    2nt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Valeu galera...eu sou tão assiduo por comentarios justamente pra eu pegar dicas e melhorar nas proximas musicas.

    Aproveitando o espaço...to procurando musicos (guita/baixo/batera) pra levar esse som pra frente em shows...queria uma pessoa que também escrevesse musicas e cantasse...

    Uederson
    Você também escreve sozinho cara suas musicas? A gente podia unir esforços e levar nosso som pra frente...ouvi suas musicas e realmente estão muito bacanas. Você é de Sampa, capital? Se for e quiser tentar algo me da um toque

    trashit hc
    Queria ouvir tuas musicas cara...tem lá no myspace? Passa o link...

    2nt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E o vocal é dobrado sim...rsrsrs

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2nt

    Queria ouvir tuas musicas cara...tem lá no myspace? Passa o link...

    eu tenho banda (real) mais nem parece... hehehe os membros são muuuuuuuito devagar. tudo casado, ai já viu!!
    eu tô com o instrumental pronto de um EP demo que vamos lançar, desde setembro do ano passado. mais o vocalista não gravou nada ainda. acredita??
    no nosso myspace tem duas intrumental, sem os vocais por motivos citado.
    http://www.myspace.com/trashitrock


    abç.

    Uederson
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Uederson
    · votar


    2nt
    ouvi suas musicas e realmente estão muito bacanas.
    Brigadão mesmo, man!!!

    Você também escreve sozinho cara suas musicas?
    Sim. Tbm to numa banda onde ninguém esquenta a cabeça com nada (nem tamo ensaiando direito). Por isso to escrevendo sozinho. Mas de qalqer forma essa banda "onde tô" só faz cover mesmo.

    Você é de Sampa, capital?
    Quem me dera... hehehehe se fosse agente já tava mandando esse projeto pra frente. Eu moro na divisa entre E.S e M.G, entre uma cidadezinha xamada Baixo Guandu e outra xamada Aimorés... hehehehe

    E o vocal é dobrado sim...rsrsrs
    Ficou mto bom, man!!!

    trashit hc
    Esse negócio de casado é tenso. Já tive numa banda onde o baixista se casou e sumiu do mapa levando a banda à decadência (além de baixista, ele era como um irmão pra gente e o cabeça da banda). E agora não vai demorar mto, um dos meus outros brothers (guitarrista), tbm vai acabar casando... hehehehe Sou o único qe tah resistindo a esse capricho da vida (minha namo tah qase me largando já... kkkkkkkk)

    Infelizmente não to conseguindo ouvir suas gravações (já atualizei o flash player, mas tá dando erro).

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Uederson

    Esse negócio de casado é tenso. Já tive numa banda onde o baixista se casou e sumiu do mapa levando a banda à decadência (além de baixista, ele era como um irmão pra gente e o cabeça da banda). E agora não vai demorar mto, um dos meus outros brothers (guitarrista), tbm vai acabar casando... hehehehe Sou o único qe tah resistindo a esse capricho da vida (minha namo tah qase me largando já... kkkkkkkk)
    eu sou casado, mais não tenho esse problema não! minha mulher as vezes me incentiva até de mais. hehehe

    Infelizmente não to conseguindo ouvir suas gravações (já atualizei o flash player, mas tá dando erro).
    ver se aqui vai>> http://palcomp3.com/trashit/

    Uederson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    trashit hc
    eu sou casado, mais não tenho esse problema não! minha mulher as vezes me incentiva até de mais.
    Vc é um cara de sorte... muita sorte! hehehehe Pelo menos aqi na minha região, se vc casa, pode desistir dessa parada de banda... hehehehe

    Finalmente consegui ouvir suas gravações. Vc's já têm letra né? Pq q vc num tenta gravar o vocal vc mesmo? O instrumental tá mó bonzão e com o vocal, vai ficar perfeito!!!

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Uederson

    Finalmente consegui ouvir suas gravações. Vc's já têm letra né? Pq q vc num tenta gravar o vocal vc mesmo? O instrumental tá mó bonzão e com o vocal, vai ficar perfeito!!!
    tem letra sim! já tentei gravar os vocais, e foi um desatre total!!! kkkkkkkk deixa quieto.

    valeu pelo elogio!! do instrumental.
    foi tudo gravado em casa, com equipo barato.

    abç.

    pharvey
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nossa cara é triste ver que o pessoal do forum não da valor a esse tipo de som esta muito bem feito em termos de letra, intrumental e voz (claro que dentro das limitacoes dos equipamentos).

    Trabalho em uma gravadora de sp chamada deckdisc não sei se ja ouviu falar, vou levar para os caras darem uma olhada pois é esse o tipo de trabalho que estamos procurando no momento...remete um pouco as raizes do cpm22 do primeiro disco com melodias boas e pegada firme...vou fazer contato via mp.

    Quem não ouviu sugiro conferir pois esta realmente bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda DoisNT - Lançamento EP Antes que o Dia Acabe - Opinem!