Minha banda tributo ao Foo Fighters! (VIDEO)

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # nov/11


    Então pessoal, faz uns 3 meses que venho ensaiando com minha banda, que é tributo ao Foo Fighters, hoje no ensaio, peguei o Iphone e gravei uns sons do novo CD deles, vejam o que acham:

    Obs: antes de falar alguma coisa, o nosso outro guitarrista não pode ir no ensaio, e o vocalista começou a cantar faz 6 meses! Quero ver se faço um videozinho quando o outro guita for!Bem, vejam ai!




    Ally_Slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Upzinhoo

    Ally_Slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ningueeeem?????

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nossa, ta muuto bom, sério mesmo, mas a voz está meio baixa, a guitarra ta abafando a voz fácil fácil, aumenta um poquito a caixa que vc ligou o mic ou canta um poko mais alto, pra aparecer mais o vocal em vez da guitarra, tirando isso, ta PERFEITO, sua voz é BEM parecida com o vocalista lá esqueci o nome agora do Foo.

    Ally_Slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira
    Poisé, mais o som do vocal é meio baixo mesmo lá no estudio, e a camera tava perto do amp da guitarra, e ficou mais alto mesmo! Mas da pra ter uma noção!

    valeu mesmo cara! o nome do vocalista é o Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana!

    Abraço!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bem executado, mal gravado.

    "Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana!"

    Não precisa fazer igual ao estúdio do Grohl né? Se tu já assistiu/foi a um show do Foo Fighters e viu até o final tu sabe o porquê de eu estar dizendo isso. Na última ele parece estar secando, dá pena de ver. Esse cara nunca deveria ter ido pro vocal/guitarra.

    No fim, grave com 2 câmeras e altere entre elas (para vermos os 2 guitarristas também).

    "3 meses que venho ensaiando com minha banda" Pra três meses, muito bom.

    Ally_Slash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfgh
    poisee, falei assim porque a maioria nunca sabe isso, nunca fui no show deles, mas pretendo ir ao lolapalloza!

    Nos videos está só com 1 guitarra! O outro guitarrista nao pode vir no ensaio, mas, obrigado pelos elogios cara!
    abraco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda tributo ao Foo Fighters! (VIDEO)