Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
Então pessoal, faz uns 3 meses que venho ensaiando com minha banda, que é tributo ao Foo Fighters, hoje no ensaio, peguei o Iphone e gravei uns sons do novo CD deles, vejam o que acham:
Obs: antes de falar alguma coisa, o nosso outro guitarrista não pode ir no ensaio, e o vocalista começou a cantar faz 6 meses! Quero ver se faço um videozinho quando o outro guita for!Bem, vejam ai!
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Upzinhoo
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
ningueeeem?????
|
juninholiveira Veterano |
# nov/11
· votar
nossa, ta muuto bom, sério mesmo, mas a voz está meio baixa, a guitarra ta abafando a voz fácil fácil, aumenta um poquito a caixa que vc ligou o mic ou canta um poko mais alto, pra aparecer mais o vocal em vez da guitarra, tirando isso, ta PERFEITO, sua voz é BEM parecida com o vocalista lá esqueci o nome agora do Foo.
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
juninholiveira Poisé, mais o som do vocal é meio baixo mesmo lá no estudio, e a camera tava perto do amp da guitarra, e ficou mais alto mesmo! Mas da pra ter uma noção!
valeu mesmo cara! o nome do vocalista é o Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana!
Abraço!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Bem executado, mal gravado.
"Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana!"
Não precisa fazer igual ao estúdio do Grohl né? Se tu já assistiu/foi a um show do Foo Fighters e viu até o final tu sabe o porquê de eu estar dizendo isso. Na última ele parece estar secando, dá pena de ver. Esse cara nunca deveria ter ido pro vocal/guitarra.
No fim, grave com 2 câmeras e altere entre elas (para vermos os 2 guitarristas também).
"3 meses que venho ensaiando com minha banda" Pra três meses, muito bom.
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh poisee, falei assim porque a maioria nunca sabe isso, nunca fui no show deles, mas pretendo ir ao lolapalloza!
Nos videos está só com 1 guitarra! O outro guitarrista nao pode vir no ensaio, mas, obrigado pelos elogios cara! abraco!
|