luanvvv Veterano |
# nov/11
Amores, tudo bem com vocês? rsrs Dando um pulinho com minha terceira composição em homenagem ao BraZil, isso porque vivo nos EUA e pela primeira vez estou publicando minha música sertaneja, sim, sertaneja! haha.
Bem, queria que vocês avaliassem se a letra é cabível no contexto rítmico e padrão, e que analisassem a letra em si. Abraços! __________________________________________________________
O nosso baú
Porque preciso de palavras e explicações? Se tentar expôr, vou engasgar Já não está tudo tão claro para você?
Se não tem como descrever tuas sensações Ao tocar meu corpo e me beijar Não adianta palavras, vamos apenas sofrer
Por isso procure comigo Procure abrigo Para me convidar Compartilharemos a tristeza juntos Nos meus abraços, Quero ouvir você negar
O amor não precisa de explicações A cada suspiro são mais sensações Sensações que nem eu nem você, poderíamos abandonar Sensações que nem eu nem você, poderíamos abandonar
Você sempre pede o que não posso fazer Depois usa isso para me ver novamente Me ver novamente e me encarar Com orgulho e desejo
Por isso procure comigo Procure abrigo Para me convidar Compartilharemos a tristeza juntos Nos meus abraços, Quero ouvir você negar
Pare de falar, e venha junto comigo Vamos viajar Viajar para bem longe De nossas tristezas e arrependimentos
Continue procurando, Logo você encontrará O baú com nossos sentimentos Nossos verdadeiros sentimentos
Quero ouvir você negar!
|