Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# nov/11
Ae galera! CD novo da Delittus pra ouvir e baixar AQUI Quem gosta de Rock/Pop, acho que vai curtir! Abraços!
|
BurnTKD Veterano |
# nov/11
· votar
Alguém ? hehe
|
luanvvv Veterano |
# nov/11
· votar
Muito bacana, cara! Curti muito, continua de assim para melhor :)
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
BurnTKD
Opa, marcando aqui pra ouvir depois, velho!!
Abço!
|
Inoob Veterano |
# nov/11
· votar
Cara tá espetacular... músicas boas... o video ficou muito engraçado.. site bem arrumado. Muito Profissional...só o BG do site que demorou um tempão pra carregar, coloca um mais leve aí.. Valeu.
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
luanvvv Valeu cara. Que bom que tu curtiu!
ogner Ae mermão! Ouviu?
Inoob Muito obrigado pelos elogios! Fico feliz MESMO que tenha gostado! Vou ver essa parada do BG.
Abraços!
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
Ninguém mais?
|
JubaCPC Veterano |
# dez/11
· votar
A primeira vez que ouvi a banda foi em meados de 2008, fui ouvir agora, deu uma evoluída monstra. Parabéns
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
JubaCPC Pô valeu irmão! Que bom que curtiu! Dia 18.12 vamos lançar o clipe no site. Curte lá :D Abraço
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Bem legal, parabéns!
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
pulgadopc Obrigado bro! :)
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
Up!
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
Nada mais?
|
trashit hc Veterano |
# dez/11
· votar
marcando.
|
marcolimaros Veterano |
# dez/11 · Editado por: marcolimaros
· votar
Muito bom, profissional a parada!!!! Gravado onde? em POA?
|
immortal one Veterano |
# dez/11
· votar
Qualidade de som! boas letras, e ótimos músicos, tudo certinho. mas achei a música pouco original, poderiam ter tomado outro caminho e se arriscado. provavelmente oq vcs gostam de ouvir que reflete no que vcs fazem, é o tipico rock de hoje. mas isso não ofusca em nada a qualidade do material e nem esconde o talento musical da banda, mas que poderiam ter ido mais longe, poderiam. afinal são um trio ou um quarteto?
e se puderem ouçam isso e opinem baseado em sua própria experiência, pois já são profissionais.
http://snd.sc/rrsiC3
|
espirito musical Veterano |
# dez/11
· votar
música d primeira. gostarias de ouvi-los ao vivo, deve ser de fuder. acho que encontrei mais uma banda para colocar entre as minhas favoritas, essa geração tem esperança!
|
BurnTKD Veterano |
# dez/11
· votar
marcolimaros Valeu brother! Gravado no estúdio K30 em Porto Alegre.
immortal one Obrigado MESMO! A gente faz um som comercial, realmente. Mas, não deixamos de passar o que curtimos. Já estamos trabalhando no novo CD, que vai ter uma cara mais madura. Massa o som. Tem uns elementos bacanas. Parabéns.
espirito musical Muito obrigado! Fico feliz em saber que tenha gostado! Qualquer dia desses tu vai num show, com certeza :)
Abraços!
|