Blues Elf City!

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Tuwnguitar


    Ae galera do Cifraclub, criei esta música ou seja lá como vocês quiserem chamar :), eu a chamo de Blues Elf City. Já está há algum tempo no Youtube, mas queria saber da opinião de vocês que gostam de música (falem a verdade). [url=null]null[/url] -Link por extenso: http://www.youtube.com/watch?v=7pBhe6rn0JE-[url=null]null[/url]

    Anotação: Eu também fiz o desenho. (2ª imagem do vídeo) hah :) .

    Obrigado,
    Tuwnguitar

    immortal one
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    improviso é bom pq a gente viaja, sai do mundo mesmo.
    vc tá ciente que a gravação ta prejudicando sua musica, né?
    o solo tá com feeling certo mas levarmos a guitarra limpa como referncia, le tá mei descompassado, alias a guitara limpa poderia soar menos aguda, ficaria mais prazeroso ouvir a música, com tudo tá muito bom. não sei qual sua idade nem a quanto toca, mas eu não pararia jamais.
    já que vc mencionou o desenho, posso dizer q ficou legal e seria ótimo para ilustrar seus possíveis novos trabalhos (tipo "the black and white lonely rose blues- instrumental improvisations by Tuwnguitar")


    cara não queria encher mas se puder ouça e comente isso,
    a musica letra e gravaçoes foram feitas por um amigo meu, eu apenas gravei os vocais e mixei tudo.

    http://snd.sc/rTh0KC

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    immortal one
    Sim, ficou meio estridente mesmo. Vlw pelas dicas. Quanto a idade: 14, e toco guitarra há 1 ano.
    A ideia do título ficou ótima, provavelmente eu vou começar a usá-lo (se permitido) xD.
    Quanto a sua musica: Interessante que tenha ficado nítida, quando eu gravo mais de 2 faixas de áudio, já n da pra entender mais nada uiauiea. E também ficou bem diferente, o que faz sucesso hoje em dia é o que se diferencia, então acho que se divulgar c pode se dar muito bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Elf City!