Attos - Primeira música da Bad Taste! (minha banda)

    Autor Mensagem
    Luc Armstrong
    Veterano
    # out/11


    E aai galera!
    comecei com uma banda agora q tem um estilo nada definido pq simplesmente junto influencias de todos os integrantes da banda...

    nela tem de tudo.. desde fã de a7x ate fã de djavan

    perdoem a qualidade da gravaçao... foi gravada em faculdade e mixada por um padre UHAUHASHU sério


    em breve sai mais 2 musicas

    http://soundcloud.com/urbadtaste

    Rdesign
    Veterano
    # out/11
    · votar


    interessante, o vocal precisa ser mais agressivo na minha opnião para poder acompanhar a levada meio trash que voces fizeram nos instrumentos um gutural encaixaria bem, fora isso ficou bacana

    Luc Armstrong
    Veterano
    # out/11
    · votar


    valeu pela opiniao cara!
    twitter da banda pra quem quiser ir seguindo:

    http://twitter.com/#!/urBadtaste

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Luc Armstrong - achei o início meio bagunçado, mas acredito que atende à proposta.

    Ao contrário do Rdesign, curti o vocal limpo no meio da zona.

    Só senti falta de pegada, punch, principalmente no contra-baixo.

    perdoem a qualidade da gravaçao... foi gravada em faculdade e mixada por um padre UHAUHASHU sério

    Comenta um pouco sobre isso... como foi a gravação?

    Luc Armstrong
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UHSAUHSAHU Marcus,

    o irmao do baixista estuda numa universidade catolica aqui do mato grosso do sul e conseguiu arranjar a gravaçao no estudio da estaçao de radio do lugar....
    foi tudo muito improvisado mas o mais legal foi realmente ter 2 padres (!!!) auxiliando a gente a carregar equips e tudo e o cara q fez a mixagem, foi um deles... a gente reparo q ele conseguia notar cada erro nas takes de bateria muito mais rapido q o nosso baterista...
    depois esse padre adimitiu pra gente que fugia do seminario para tocar em fanfarras da cidade dele HUHASHUAS
    iremos gravar as futuras 2 musicas la com eles... os padres curtiram um metal haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Attos - Primeira música da Bad Taste! (minha banda)