Gabriel Della Vecchia - Someone just like Me - Acoustic!

    Autor Mensagem
    bielowned
    Veterano
    # out/11





    Download aqui!

    Ae galera do Forum Cifra Club, blz?
    Meu nome é Gabriel Della Vecchia, tenho 16 anos, e essa é uma musica de minha composição, a primeira em inglês. A qualidade de gravação não está lá tão boa, pois foi feita pelo Garage Band de um Ipad. Espero que gostem. Sugestões, Críticas, Perguntas, quanto mais melhor haeuhaehuaeuhaeuae.

    Um muito obrigado, e respondam com suas opniões!
    obrigado galera!

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bielowned - porque em vídeo?

    Sua pronúncia é boa, mas vc deve ter mais cuidado com a afinação e tentar colocar mais alma na performance.

    A qualidade de gravação não está lá tão boa, pois foi feita pelo Garage Band de um Ipad.

    Não entendi...

    Letra e estilo bem adolescente, ou seja, bem coerente com seus 16 anos - não é o que eu consumo, mas é coerente.

    bielowned
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Obrigado por comentar Marcus Cerutti!
    Coloquei em video, por ser uma forma mais fácil de divulgar e visualizar.
    A qualidade não fico muito legal, porque o microfone que foi usado, foi do próprio Ipad, em um lugar que não era devidamente isolado, algo bem caseiro mesmo...
    Vou tentar colocar mais a alma mesmo na minha próxima gravação, corrigir alguns erros e fazer algo mais profissional, obrigado pelas dicas cara.

    bielowned
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Obrigado por comentar Marcus Cerutti!
    Coloquei em video, por ser uma forma mais fácil de divulgar e visualizar.
    A qualidade não fico muito legal, porque o microfone que foi usado, foi do próprio Ipad, em um lugar que não era devidamente isolado, algo bem caseiro mesmo...
    Vou tentar colocar mais a alma mesmo na minha próxima gravação, corrigir alguns erros e fazer algo mais profissional, obrigado pelas dicas cara.

    bielowned
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gabriel Della Vecchia - Someone just like Me - Acoustic!