Autor |
Mensagem |
bielowned Veterano |
# out/11
Download aqui!
Ae galera do Forum Cifra Club, blz? Meu nome é Gabriel Della Vecchia, tenho 16 anos, e essa é uma musica de minha composição, a primeira em inglês. A qualidade de gravação não está lá tão boa, pois foi feita pelo Garage Band de um Ipad. Espero que gostem. Sugestões, Críticas, Perguntas, quanto mais melhor haeuhaehuaeuhaeuae.
Um muito obrigado, e respondam com suas opniões! obrigado galera!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# out/11
· votar
bielowned - porque em vídeo?
Sua pronúncia é boa, mas vc deve ter mais cuidado com a afinação e tentar colocar mais alma na performance.
A qualidade de gravação não está lá tão boa, pois foi feita pelo Garage Band de um Ipad.
Não entendi...
Letra e estilo bem adolescente, ou seja, bem coerente com seus 16 anos - não é o que eu consumo, mas é coerente.
|
bielowned Veterano |
# out/11
· votar
Obrigado por comentar Marcus Cerutti! Coloquei em video, por ser uma forma mais fácil de divulgar e visualizar. A qualidade não fico muito legal, porque o microfone que foi usado, foi do próprio Ipad, em um lugar que não era devidamente isolado, algo bem caseiro mesmo... Vou tentar colocar mais a alma mesmo na minha próxima gravação, corrigir alguns erros e fazer algo mais profissional, obrigado pelas dicas cara.
|
bielowned Veterano |
# out/11
· votar
Obrigado por comentar Marcus Cerutti! Coloquei em video, por ser uma forma mais fácil de divulgar e visualizar. A qualidade não fico muito legal, porque o microfone que foi usado, foi do próprio Ipad, em um lugar que não era devidamente isolado, algo bem caseiro mesmo... Vou tentar colocar mais a alma mesmo na minha próxima gravação, corrigir alguns erros e fazer algo mais profissional, obrigado pelas dicas cara.
|
bielowned Veterano |
# out/11
· votar
up
|