Meu solo de piano + de 125mil views no Youtube!

    Autor Mensagem
    lucaspiano
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, tudo bem?

    Gostaria apenas de divulgar um solo de piano que postei tem mais ou menos 1 mes e meio e que ja está com mais de 125mil views no youtube! REalmente tem crescido muito e espero que gostem...
    Um abraço,



    Lucas Abrão

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lucaspiano

    Velho, parabéns, baita composição!! Muito massa mesmo!

    Mas eu queria te pedir uma dica, olha só: Clicando no "mostrar estatísticas" do teu video, aparece isso:

    F 31/08/11 Primeira visualização do anúncio 111,978

    Que anúncio é esse? Tu poderia me passar essa informação?

    Abração e parabéns!!

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    parabéns cara, isso é sinal de que estudou muito para compor isso, muito massa..

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito massa cara,parabens ! .

    Guizaum......
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Posta la no 4Shared, pra podermos baixar.
    Parabéns.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lucaspiano

    muito boa sua composição, alto nível e bem agradável de ouvir! parabéns!

    Guizaum......

    tem um progama que baixa em mp3 direto do youtube, procura no google é facil de achar

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não esquece de explicar como se faz esse anúncio, afinal, rendeu mais de 100 mil views!!

    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Primeiro, poxa De Ros aqui, que massa cara, tu um baita musico, com excelentes performances e composicoes, alem de ter videos muito divertidos. Bom, o Youtube barra spam, se teve visualizacoes artificiais nesse video, ate pela data, nao haveria tempo para ganhar tanta exibicao...se usou foi um programa, foi um muito bom, ou sei la, um auto click e um mudulador de ip que muda o ip de 5 em 5 segundos...hahaha vai saber ne, mas mesmo assim parabens pelo solo de piano.

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gustavo.guitar

    Valeu velho, brigadão pelos elogios, mas não sou "novidade" por aqui, posto no fórum de guitarra há anos já, hehehe!

    Mas assim, lógico que não quis dizer que ele "burlou" o youtube, mas, no video dele, ele fez um anuncio que, por si, rendeu até esse momento, 111,983 visualizações!

    Adoraria saber que anuncio é esse, se é caro, como fazer, esses detalhes, entende!

    Vai que é algo simples e barato! Muita gente aqui do fórum (inclusive eu) pode fazer também!

    Divulgação sempre é bom!!

    Curly
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Toca bem o rapaz, o solo ficou de fato bem agradável.

    Agora, também gostaria de saber sobre esse anúncio e se tem algo a ver com os 125k views em menos de 1 mês, o que é sem dúvida uma exposição fantástica, principalmente para um vídeo de piano.

    Acho quem nem se o Jürgen Fritz gravasse um solo anunciando um album inédito do Triumvirat teria tantos views assim...

    Jube
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lucaspiano
    MAneiro cara, parabens, ouvi sua composição, muito boa velho, principalmente ali nos 2:10 pra frente, quanta emoção!

    fiquei curioso tambem com esse tal de anuncio ai hehe.

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lucaspiano

    Não esquece de falar para a gente (se tu quiser, lógico) qual é a do anúncio!!!

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    De Ros
    Não esquece de falar para a gente (se tu quiser, lógico) qual é a do anúncio!!!

    Pô, o cara sumiu...

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lindo piano :-D se eu tivesse um desse em casa treinava o dia todo sem preguiça :P mas o meu tb num eh mto fudido nao :/ fico legal seu improviso só q minha opiniao como ouvinte, acho q o som tem partes q ficou meio cansativo de ouvir, nao sei pq.... o povo vai me xinga e td, mas eh minha opiniao kkkkkk, mas no geral fiko bonzao, sei se eu estudasse o dia todo ia consegui fazer isso q vc fez., mas so to sendo sincero! vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu solo de piano + de 125mil views no Youtube!