Autor |
Mensagem |
Guilherme Dutra Veterano |
# out/11 · Editado por: Guilherme Dutra
Celebração da Falsidade
Um blues pop voz e violão, bem simples e cru, ótimo para avaliar melodia e letra. Comentem! Letra abaixo:
Quando olho pra você tudo parece falso Como seu tênis, seu cabelo e a sua consciência de que vivemos os melhores anos de nossas vidas De que tudo do passado é incômodo e feio
Você me diz que estou ultrapassado e dá uma volta no assunto pra guardar sua paz Aceitando toda essa sociedade sem perguntar se isso é doce ou veneno
Não faz diferença o que eu penso Tudo que vem de você é repúdio e preconceito Mas não pense que pode rir de mim Não, não, não! Pois eu sou tão ridículo quanto você
Você me diz que estou ultrapassado e dá uma volta no assunto pra guardar sua paz Aceitando toda essa sociedade sem perguntar se isso é doce ou veneno
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Putz mano,gostei pra dedeu da letra e melodia.
Parece uma junção de Barão Vermelho e Capital Inicial.
Mas assim,olhando de um lado técnico.
Você pode soltar muito mais a voz,explorar uns agudos e tudo mais,botar um feeling melhor já que a música é mais agitada.
Chuto que você usou um violão classico e uma palheta fina não é?
Mais parabéns pela composição amigo.
|
# out/11
· votar
Guilherme Nau
Obrigado! Realmente canto não é meu forte, e justamente por isso é onde quero melhorar mais. Usei palheta fina, e um violão jumbo com um encordoamento de som bem brilhante.
|
# jul/12
· votar
Essa música é um blues rock que fala daqueles que gostam de "celebrar a falsidade", dizendo que tudo que está na onda é lindo; se alienam dos problemas do mundo e não gostam de ser contrariados. Versão com guitarras, baixo e bateria! Celebração da Falsidade
Quando olho pra você tudo parece falso Como seu tênis, seu cabelo e a sua consciência de que vivemos os melhores anos de nossas vidas De que tudo do passado é incômodo e feio
Não faz diferença o que eu penso Tudo que vem de você é repúdio e preconceito Mas não pense que pode rir de mim Não, não, não! Pois eu sou tão ridículo quanto você
|
chenriquea Veterano |
# jul/12
· votar
Guilherme Dutra
Velho, gostei da batida na guitarra e da ideia da musica, assim como a letra. Acho que tu pode melhorar na mixagem, a batera mal se ouve, trabalha na equalizacao pra deixa tudo num volume. O solo tb, pode ser sincronizado com a musica...que ainda pode ter mais variacao...inclusive no efeito usado no solo. Mas esta boa. Da uma sacada ai no meu som...abs
http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade
|
# jul/12
· votar
chenriquea
Ouvi alguns sons seus, achei muito legal seu trabalho. Gostei muito do jeito que você trabalha com delay e reverb, deixando o som da guitarra bem nítido. A mixagem também é muito boa, os instrumentos conversam muito bem entre eles. Aproveitei suas dicas e fiz alguns ajustes na mixagem da minha música, por agora só não acrescentei variações e instrumentos, mas com certeza vou aproveitar essa dica em outras gravações. Abraços.
|
vintagentleman Veterano |
# jul/12
· votar
Guilherme Dutra,
Parece letra do The Cure...
"When I look for you Everything apears to be fake As your sneakers and your hair and your concience that we been linving the best years of our lives..."
rsrsrs, desculpe a "tradução" rsrsr
Tá deprê, rapaz? Feeling blue? rsrsrsrs
Acho que o nome da música deveria ser "matrimônio" rsrsrsrsrs
Parabéns pela criatividade, sei que fazer uma música dessas é muito difícil.
Abraço
|
# ago/12
· votar
vintagentleman
Obrigado! Não diria que eu estava deprimido quando fiz essa letra, talvez estivesse indignado, revoltado, mas triste, não... Que bom que gostou da música, e obrigado pelo comentário.
|