Meu vídeo de guitarra

Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # set/11

E ai Galera do Cifra Club! Sou prof de guitarra e fiz um vídeo pro

youtube, espero que curtam! Abraco!

http://www.youtube.com/watch?v=ByAyPczvg5c

Tambem tem o link do canal da minha banda se interessar

http://www.youtube.com/user/GuFesta

Tudo de bom para voces.

Att.

Gustavo Festa.

makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar

gustavo.guitar

Achei bem legal! Bastante variação musical. Manteve o interesse ao longo da execução.

Parabéns!

gustavo.guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar

Obrigado pelo comentário Makumbator, aceito críticas também! haha
    Em breve posto mais coisa, na verdade curto um estilo menos quadrado, mais progressivo, procurei fazer uma base mais simples no modelo strofe pre refrao e refrao para ser mais breve, mas quero me por mais nos trabalhos e sair das regras de conduta musical hehe.

gustavo.guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar

Direcionando o video ai.

Stalingrado
    Veterano
    # set/11
    · votar

gustavo.guitar
    Toca muito, hein? Parabéns, muito interessante a "As It Fades Away"! Você larga a mão na guitarra, e eu acho isso foda! Guitarrista tem que tocar é assim mesmo, não tem que ter pena da guitarra não! ehuehuehuehu ;)

Divulga as músicas da tua banda aqui, velho, acho que é uma boa! Grande abraço!

gustavo.guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar

Obrigado Stalingrado, fico muito honrado com suas palavras, independente de esta ter sido uma faixa quadrada que criei que comporta a mesma intencao e intensidade o tempo todo, estando no tom G, com excecao da caída com intencao menor harmonica ao meio (onde seguro o Em, faco ataques no dm e termino com um riff em AmH), tento me mergulhar dentro dela trabalhando a idéia pergunta e resposta, que é a alma do Blues, dentro disso vejo o que acontece! Cara minha banda tem música própria, mas infelizmente só divulguei covers, pois estamos parados a algum tempo devido a algumas dificuldades e agora queremos voltar, enfim vamos ver o que acontece, num breve futuro com certeza estarei divulgando aqui, e abrindo as nossas influencias.
    Grande Abraco! e obrigado pelo apoio!

gustavo.guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar

Postando de novo ai galera, tinha ferrado meu video.

rocknroll1234
    Veterano
    # out/11
    · votar

gustavo.guitar
    este ultimo video ficô legau

Dicão
    Veterano
    # out/11
    · votar

Bem legal Gustavo, parabéns.

overlappingcircles
    Veterano
    # out/11
    · votar

gustavo.guitar
    muito bom guitarrista, fiquei com vontade de escutar mais :) faco das minhas as palavras do Stalingrado

silva junior
    Veterano
    # nov/11
    · votar

asistam ese video que fiz um dexi seo
    conmentario pode ser critica
    http://www.youtube.com/watch?v=Gmfb_8h6qcw

Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar

gustavo.guitar

Toca nada o cara Oo

Você podia faze alguns arranjos que começam bem de leves e vão se "enfodecendo" ao decorrer da música.

Mas gostei do seu estilo.

gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Po galera...nem vi o que escreveram, fiquei ate com vergonha da minha atitude no meu outro post.......eu postei um improviso e ninguem tinha criticado, dai tomei meio que uma atitude ogra perante o forum...mas sou um cuzao nem tinha visto que vcs tinham deixado varias coisas legais ai, entao nao tenho que reclamar de nada...poxa muito obrigado galera, o incentivo e fundamental, vou seguir estes conselhos e trabalhar mais...Guilherme, me deu ideias cara...vou pensar bem no que disse...e bolar algo aqui...Valeu Over...fico ate sem geito nesses comentarios assim, pq sei que tenho que melhorar muuuuuito ainda...

gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Maior correra na vida ai, muitas coisas aconteceram, vou tentar estar mais presente aqui com vcs agora, e me desculpem qualquer coisa...

gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Silva! Cara, vc tem feeling, isso e muito bom, cada um tem um gosto ne? bem, cara, dentro de sua proposta, como a ideia aqui e a gente estar um ajudando o outro, para juntos estarmos sempre melhorando ne, acho que tem que trabalhar esta pegada, esses bends, slides, tremolos, fazer mais exercicios de tecnica, palhetada etc, melhorar sua gravacao de acordo com o possivel, eu vi que jogou a guita so no left ne, era interessante no meio mesmo sabe como, porque nos da uma sensacao de ambiencia errada, um displace de onde esta sua guita, isso desvaloriza seu trabalho, o visual e o som tem que andar juntos...Mas a iniciativa dentro de sua proposta esta muito boa, mas procure mais perfeccionismo, voce tem bom gosto, trabalhe nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meu vídeo de guitarra