Nova ferramenta para Novos Talentos

    Autor Mensagem
    novotalento
    Veterano
    # set/11


    A Rádio Novo Talento oferece um grande acervo de músicas apenas de artistas ainda não revelados para que o ouvinte possa ouvi-las de forma simples e rápida.
    O projeto foi o amadurecimento do desejo de desenvolver uma ferramenta que permitisse aos artistas talentosos que encontram muitas dificuldades para divulgar seu trabalho uma forma de encontrar o seu público e estarem mais próximos dos ouvidos da industria fonográfica. Através do Portal, músicos, compositores, bandas e intérpretes podem enviar gratuitamente suas músicas para serem incluídas em nossa programação de maneira que tenham o mesmo espaço dos outros artistas que já conquistaram a midia. Acessem: http://www.radionovotalento.com.br

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    novotalento

    o cara to no trampo e aqui é bloqueado o site mais assim q eu chegar em ksa eu vo entra no site e procurar umas bandas boas daqui vlw a dica aew.

    flw abraço!!!

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só conseguir mandar uma música da minha banda... A maioria das músicas tem mais de 4MB e o site não comporta...

    Abraços,

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou mandar uma das minhas do meu projeto...
    Obrigado por compartilhar!!!


    Vlw!!!

    novotalento
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pessoal, quem tiver dificuldades para enviar as músicas pelo site, podem me adicionar no MSN:radionovotalento@hotmail.com ou radionovotalento no skype. Vamos alterar o site para receber músicas maiores. À propósito, enviem também os dados do artista e da música para informarmos aos ouvintes. Se possível, fotos tb. É bom um currículo para que empresários e gravadoras possam conhecer os artistas. O espaço é aberto à todos e já tem um bom volume de ouvintes em mais de 74 cidades no brasil e 22 no exterior. Estamos implementando uma playlist para que os ouvintes escolham o gênero e preparando estúdio para transmissão ao vivo, por isso é importante a biografia do artista. Abraços e muito sucesso a todos

    novotalento
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Encontrei algumas músicas do Complexo de Vira Lata e peço autorização para incluir na programação se estiver de acordo Ricardo. Abraços

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    novotalento

    Voces tocam coisas somente instrumentais e experimentais?

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/11
    · votar


    novotalento
    Encontrei algumas músicas do Complexo de Vira Lata e peço autorização para incluir na programação se estiver de acordo Ricardo. Abraços

    Opa, podem ficar a vontade.. Podem colocar todas as músicas... Na verdade estava tentando enviar as músicas para vcs, mas elas são grandes e davam erro...

    Obrigado pela divulgação.

    Att,

    Ricardo

    novotalento
    Veterano
    # set/11
    · votar


    para o Azian:
    Colocamos todo tipo de material para fins de divulgação do artista. Não somos nós que avaliamos e sim os ouvintes. Esteja à vontade para participar. Sucesso Sempre a Todos!

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    novotalento

    Bom saber! lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova ferramenta para Novos Talentos