Sonhos de Criança (children dreams)

    Autor Mensagem
    Slash XxX
    Veterano
    # set/11


    Bom pessoal avaliem minha música ai, resolvi colocar esse nome pois, me lembra uma criança com medo num quarto escuro com medo de tudo e no decorrer do tempo, ela toma coragem e vai até o quarto do pai pedir ajuda, o pai ajuda a entender que não passa de fantasia da cabeça dela...

    http://www.4shared.com/audio/6c39g3JN/Children_Dreams.html

    Comentem e obrigado!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Slash XxX

    Achei magnífico!

    Parabéns. :)

    ps. deu vontade de colocar um letra nesse som! ;)

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito Obrigado cara, mas não faça a isso a menos que queir pagar um direito autoral... haha.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ^
    então voce já deve ter mandado a partitura para a BN , não é mesmo ?

    brinks cara , curti teu som , ficou com pouco arranjo mas o timbre da guitarra já faz com que não precise mesmo, só achei que o timbre ``molhado´´ não combina com o quarto escuro(a não ser que ele esteja mofado, hehe) , mas... a expressão é o que importa , certo ?

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ntão voce já deve ter mandado a partitura para a BN , não é mesmo ?

    brinks cara , curti teu som , ficou com pouco arranjo mas o timbre da guitarra já faz com que não precise mesmo, só achei que o timbre ``molhado´´ não combina com o quarto escuro(a não ser que ele esteja mofado, hehe) , mas... a expressão é o que importa , certo ?


    Ainda não mas estou no processo para envio, esperando um amigo meu escreve-la pra mim (sim eu entendo paritura) mas, há algumas coisas que me falham então prefiro deixar pra alguém que fez faculdade, fazer do que um amador como eu.

    e sim o timbre eu achei bem "molhado" mas satisfatório pois era isso mesmo o que eu queria sabe, a guita já tem os captador do braço gordo e não saturou mas escolhi a posição de médios e coloquei os efeitos de acordo com um amigo que editou a música e fez os arranjos de cello baixo e violino na HS dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonhos de Criança (children dreams)