Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# set/11
Pra quem quiser escutar e comentar!!! BRAIN DAMAGE
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
overlappingcircles
Curti, achei muito legal! A BT ficou muito boa, não conheço a original, então não tenho como comparar as alterações que vocês fizeram na música.
Quais foram as funções de cada um ae? O Will gravou todas as guitarras?
ps: Sempre que tiver guitarra, poste no fórum de guitarra.
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge A participacao do will foi na guita solo do final, as guitas ritmo e o resto e do tio Over. Quanto ao postar no forum de guitarra, ta bom demais neste forum, quem tiver interesse em escutar vem aqui mesmo :)
|
# set/11
· votar
overlappingcircles as guitas ritmo e o resto e do tio Over.
Por isso que eu perguntei, achei a timbragem mais a sua cara! Mandou bem, hein?
E o Will tb, parabéns aos dois.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
overlappingcircles ta bom demais neste forum, quem tiver interesse em escutar vem aqui mesmo :)
ihhhh essa cara já foi mais humilde kkk vou baixar para ouvir depois comento melhor.
Peace!!
|
# set/11
· votar
Up.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
overlappingcircles
ficou muito bacana cara! realmente os timbres são bem tua cara! a parte do will também ficaram muito legais! e tua voz cai como uma luva nesse estilo.
Peace!!
|
salton Veterano |
# set/11
· votar
overlappingcircles Bacana, gostei bastante da sua participação, além da gtr solo brilhante do will789...
Mas não gostei tanto da mix/master... esperava um pouco mais de definição/porrada da bateria, e senti falta daqueles médios que doem na orelha hehehh...
Forte abraço mestre... também postei uma que eu fiz por aqui...
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
Tinha algum tempo que não passava por aqui... a produção não pára, hein? Muito bacana.
|