Nova Música Romântica

    Autor Mensagem
    bine19
    Veterano
    # ago/11


    Oi gente, estou divulgando no youtube uma nova música, muito linda, de minha autoria, perfeito pra quem tá apaixonado, espero que apreciem e divulguem, quero ouvir o Brasil todo cantando esta música, rsrsrs. Um abraço,

    http://www.youtube.com/watch?v=UAQcM-YFOr4

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não entenda essas críticas como ofensas, mas sim como uma opinião no sentido de sempre poder melhorar:

    Gostei da sua voz, não sou expert em canto, mas me agradou !

    Agora sobre o arranjo, achei muito pop, desvalorizando o instrumental e valorizando demais o vocal.

    Resumindo ficou bonito, legal de ouvir, mas não vi nada de diferente de milhões de músicas pop q já ouvi na minha vida

    Pra ver o Brasil todo cantando essa música eu pensaria num arranjo mais interessante, dando espaço a mais instrumentos, fugindo um pouco dessa levada padrão de balada hehe

    Abraços!

    Erik Montenegro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bine19


    a musica e muito bonita, embora não goste do estilo, mas e "pra quem ta apaixonado" muito boa a musica


    porém

    eu não sou muito chegado em musicas editadas, acho que a musica perde muto do "feeling" original, queria ver uma versão mais acustica, mesmo que com o som poluido e com voz e violão, mais pelo feeling


    mas e isso ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Música Romântica