Autor |
Mensagem |
gbmeioponto Veterano |
# ago/11 · Editado por: gbmeioponto
da banda Meio Ponto!
http://www.facebook.com/pages/Meio-Ponto/244294262263962
Por favor, opinem! abc
|
Alex Guitarreiro Veterano |
# ago/11
· votar
não curti muito a letra e acho q podiam ter dado um pouco mais de enfoque nesses instrumentos (só opinião, movida pelo gosto pessoal)
mas gostei da música, e principalmente do logo da banda huahauhauhauha só não faz meu estilo hehe
boa sorte ai, não desistam
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
A música ta legal, bem feita...
mas tenho que dizer que parece mais do mesmo, não senti muita originalidade aí
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Alex Guitarreiro Obrigado pelo toque cara, essas letras de amor são um problema hahaha. São raras as vezes que eu consigo escrever uma boa letra sem ser de amor. Mesmo sem estar apaixonado, ou alguma coisa do tipo, eu escrevo mais fluentemente sobre amor, talvez seja porque é mais fácil mesmo, hahah. Mas agente vai trabalhar mais nisso, obrigado.
Pé de chinelo Muito obrigado, é sempre bom inovar mesmo. Mas como foi nossa primeira gravação em estúdio, primeira música da banda, etc, realmente não ficou muito original. Mas agente vai tentar trazer algo de novo na musicalidade da banda pra dar uns toques mais arrojados na nossa música. obrigado de novo aí.
abc
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Up!
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
UP !
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Escuta ai galera! Por favor!
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Up
|
Rick.di.Castro Veterano |
# ago/11
· votar
Gostei, galera não faz meu tipo, mas tem um balanço legal, quanto a letra faltou profundidade. Pode melhorar mas tem futuro.
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Rick.di.Castro Muito obrigado pela opinião cara! Que bom que apesar de você não gostar do estilo, tenha achado a música boa. Vamos procurar melhorar na letra mesmo, obrigado denovo. abraço
|
Marcus Cerutti Veterano |
# ago/11
· votar
gbmeioponto - pra que lançar como vídeo sem vídeo?
Não é meu estilo, mas achei bacana. Curti a parada que fica só o baixo e bateria - bem bom o timbre do baixo. Pena que ele ficou para trás na mixagem.
Tentaria melhorar a mixagem e timbres da bateria - não sei se vcs escolheram fazer assim, mas eu não gosto dessa caixa seca, sem esteira.
Outra coisa, acho que em alguns momentos a guitarra está embolando com o baixo... tenta cortar um tiquinho dos graves da guitarra e dos agudos do baixo só para abrir espaço para eles.
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti Muito obrigado pela opinião e pelas dicas cara, de coração.
pra que lançar como vídeo sem vídeo? Porque na nossa concepção, é melhor divulgar pelo youtube.
Quanto ao resto, vamos ver se futuramente fazemos uma outra mixagem. Tem que dar um tempo pro pessoal re$pirar hahah.
Obrigado novamente, abraço!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# ago/11
· votar
gbmeioponto Quanto ao resto, vamos ver se futuramente fazemos uma outra mixagem. Tem que dar um tempo pro pessoal re$pirar hahah.
Posso tentar?
|
gbmeioponto Veterano |
# ago/11
· votar
Marcus Cerutti Claro! Mas agente ainda nao ta com o projeto, devemos pegar essa semana. abraço
|
matheus_ALR Veterano |
# set/11
· votar
Cara, o som tá muuuuuito bom...
Mas não curti muito a letra, mas relaxa, é assim mesmo. Eu num sou nenhum compositor profissional não
Mas escrevo muitos poemas, e de primeira eles não ficam tão bons, sempre tenho que modificar alguma coisa rsrsrs...
|