Ministério de Louvor Raízes do Trono!

    Autor Mensagem
    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # jul/11


    Nossa música de trabalho, confiram e se puderem deixem um comentário. http://www.youtube.com/watch?v=ue6_5l89vW4

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1
    Mano, belíssima música.

    Porém só uma opinião minha:

    Apesar de o nome do ministério já indicar isso. Nos primeiros 2 compassos já é possível perceber que é uma música gospel.
    Problema? Não, claro que não.
    Mas tem um ponto...
    O que talvez falte, um pouco de identidade própria.
    A música cristã, seja católica ou evangelica é muito igual umas as outras.
    São raras as bandas/ministerios que apresentam algo novo, algo diferente. O que obriga a maioria desses viverem estagnados, estacionados, entende?

    Faz um tempo que a musica cristã não apresenta nada de novo.

    Pense comigo, na musica evangelica praticamente todos os ministerios/bandas fazem algo parecido com Diante do Trono e a maioria massante das mulheres cantam parecido com Ana Paula Valadão, e as outras famosas (que não me lembro o nome).
    Na música Católica quase todo mundo faz "cópia" das músicas da Canção Nova.

    Falando isoladamente, a músicaé muito linda. Gostei muito dos vocais. Eu particularmente não gosto de orações faladas no meio da música, como tem lá no final (mas é opinião propria, não leve em consideração)

    Me parece muito bem gravado. Gostei mesmo.
    Valeu meu brother.

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu dibass ótimo comentário e toda a galera da banda gostou muito do q vc falou, e vamos com certeza melhorar o nosso som, valeu abraços, aê galera gostaria de ouvir mais opiniões, ouçam o clip e deixe o recado.

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1
    Outra coisa interessante de se levar em consideração.
    Isso serve pra qualquer músico e banda.
    Devemos ter mente comercial e fazer 1.Propaganda e 2.Publicidade do nosso produto.

    Principalmente vcs que tem dois intuitos: 1. Falar de Deus e convencer alguém do que está falando. 2. Fazer com que as pessoas escutem a SUA música, a música da sua banda.

    1- Os músicos religiosos tem que ter noção de que sua música deve ser atrativa para que que esse intuito aconteça. Música ruim, música clichê, música chorosa com esses "Jezuuz cuuura", só afastam o ouvinte. A menos que vcs queiram evangelizar quem já é da igreja. Mas convenhamos, seria pescar num aquário não?!

    2- Marketing da banda nunca é demais. Quem não é visto não é lembrado. Oferecer um produto bom e convencer o "cliente" de que o produto é bom é crucial pro amanhã da banda. É preciso ter visão empresarial pra tratar disso. Assim consegue-se que objetivos 1 e 2 sejam alcançados. Ou seja, trazer pessoas pra igreja, caso seja o objetivo, e fazer muitos sows e vender CDs.

    :)

    ...se escrevi besteira me ignorem hehe.
    Mas não concigo entender bandas que fazem música pra si mesmo.

    R. Marcone
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1

    Muito boa. Muito mesmo. Me envie em mp3 que eu toco no meu programa da rádio comunitária.

    Um abraço

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    R. Marcone Muito obrigado amigo qual o seu e-mail?

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1

    cara ficou muito bom mesmo, da pra ouvir todos o instrumentos certinho e cada um no seu lugar, a segunda voz ficou bem legal, e a qualidade da gravação ta boa também, só acho que podia ter um solo de guitarra depois do refrão hehe tirando isso ficou show !!!

    Facchini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Isso serve pra qualquer músico e banda.
    Devemos ter mente comercial e fazer 1.Propaganda e 2.Publicidade do nosso produto.


    Descordo man...
    Se o louvor é para Deus, dane-se o resto...
    O artista apenas tem que expressar o que ta no seu coração... não sei no que você crê, mas se é cristão, acredito que concorda comigo que o Espírito Santo de Deus age como quer, e onde quer, usando o que bem entender para seus propósitos. Músico cristão não é igual músico secular, sua música é para Deus, não é dele, é de Deus e vai para Deus, por isso, acho ridículo bandas cristãs, por exemplo, brigando na justiça por seus "louvores" sendo utilizados por líderes de outras igrejas sem pagar o respectivo direito autoral, ou etc... Enfim, o enfoque não deve ser nada comercial, nem publicitário, mas deve ser totalmente sincero e somente isso, afinal, é Deus quem faz a obra, e Ele não precisa de nós, só nos dá esse privilégio. ;]

    Mas concordo plenamente que o músico cristão não deve cair na mesmice de sempre, mas é claro, dar o seu melhor em todos os sentidos, já que não faz as coisas para ele, mas para seu Deus.

    R. Marcone
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1
    qual o seu e-mail?

    roselioaraujo@yahoo.com.br

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    dibass

    Você é evangélico?

    Abs

    Velvete
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Facchini

    Rapaz,

    Eu sei exatamente do que vc está falando e, independente de discordar ou concordar, gostaria de manifestar meu crédito de que tudo que consigo fazer que envolve meu cérebro, músculos e sentidos"é Deus quem faz a obra".

    Não estou nos tirando desejos e, principalmente, responsabilidades.

    Apenas reforçando que é um grande milagre estármos vivos. Logo, consequentemente o quê fazemos de útil (e a arte aqui se enquadra) é manifestação daquele que nos teria criado.

    Saindo um pouco do papo agnóstico...

    Um belíssimo quadro de Pablo Picasso não seria divino?

    Velvete
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Corrigindo...

    o papo era mais pro deísmo, mas o agnosticismo acabou entrando por força do hábito.

    Abraços!!!

    Jussara Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Descordo man...
    Se o louvor é para Deus, dane-se o resto...
    O artista apenas tem que expressar o que ta no seu coração... não sei no que você crê, mas se é cristão, acredito que concorda comigo que o Espírito Santo de Deus age como quer, e onde quer, usando o que bem entender para seus propósitos. Músico cristão não é igual músico secular, sua música é para Deus, não é dele, é de Deus e vai para Deus, por isso, acho ridículo bandas cristãs, por exemplo, brigando na justiça por seus "louvores" sendo utilizados por líderes de outras igrejas sem pagar o respectivo direito autoral, ou etc... Enfim, o enfoque não deve ser nada comercial, nem publicitário, mas deve ser totalmente sincero e somente isso, afinal, é Deus quem faz a obra, e Ele não precisa de nós, só nos dá esse privilégio. ;]
    [2]

    LeonsKurzweil1
    Bela música.
    :-)

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    não. sou católico. Pq?
    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    dibass

    Pela frase que disse: "1. Falar de Deus e convencer alguém do que está falando"

    Já frequentei igrejas evangélicas e entendo que esse tipo de música é para Deus e não foi feita para convencer alguém, muito menos ser comercial, apesar de ser. hehe O objetivo primordial é LOUVAR.

    Abs

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1

    Legal a composição, tudo mto bem gravado, bem mixado, bem equalizado....vocais agradáveis

    Mas como vc quer opiniões, eu achei um pouco repetitivo os vocais, acho que faltou um solo do piano, guitarra ou violão.... não solinho de acompanhamento que desse tipo tem né, tipo solo mesmo pra chamar a atenção

    Ta certo que sua proposta evangélica é muito focada na letra, mas a música ia ganhar muito se tivesse algum solo, essa é minha opinião! a música ja ta boa, acrescentando esse detalhe ficaria bem alto nível msm!

    Abraço!

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    Talvez tenha me expressado mal.
    Por exemplo, já ouvi músicas com a frase "pare de pecar" "se entregue pra Jesus" "Ele quer te curar" e coisas assim. Se for ver nisso não tem necessariamente a intenção de louvar mas sim de promover a conversão.
    Entende o que quis dizer?

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1

    A música ficou bem legal de ouvir. Só acho que deve dar uma olhada no que já foi falado aqui, da necessidade de um diferencial e tal. Os músicos parecem ser de boa qualidade e sei que da pra fazer ainda muito melhor!

    Boa sorte e um abraço \o

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    dibass: Por exemplo, já ouvi músicas com a frase "pare de pecar" "se entregue pra Jesus" "Ele quer te curar" e coisas assim. Se for ver nisso não tem necessariamente a intenção de louvar mas sim de promover a conversão.
    Entende o que quis dizer?


    Entendido! :)

    Abs

    overlappingcircles
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LeonsKurzweil1
    A minha singela opiniao e a seguinte:
    A qualidade de gravacao e mxagem estao excelentes!!
    Quanto a musica em si, ja ouvi quinhentas mil vezes feita e refeita por trezentas bandas diferentes. Pode parecer duro o que estou dizendo mas podes crer que e com a melhor das intencoes e apenas uma opiniao minha. Independentemente do tema da letra nao ouvi nada que me prendesse, com a qualidade dos musicos e a a vossa capacidade de gravacao e mixagem sejam mais ousados!!! Nao vao apenas pelo que ja ouviram, mas tentem colocar o vosso cunho e personalidade nas musicas que fazem.

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aê galera essa é a comunidade da nossa banda.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=116906747

    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LeonsKurzweil1

    A música de vocês está tocando.

    alex79
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: alex79
    · votar


    LeonsKurzweil1
    Parabéns, velho! Grande gravação, excelente mesmo. Mas tente seguir o conselho do dibass não caindo nessa mesmisse em que a música cristã se encontra. Parabéns e continuem louvando a Deus.
    Um grande abraço, Deus abençoe você e sua banda.

    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alex79
    Mas tente seguir o conselho do dibass não caindo nessa mesmisse em que a música cristã se encontra.

    Mas é esta mesmisse que vende CDs, que o povão canta...

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valeu Marcone pela força e a todos que tem ajudado de uma forma ou de outra mais um site disponível para quem quiser mais informação, http://palcomp3.com/louvorraizesdotrono/
    em breve mais músicas da banda e semana que vem o site oficial já vai estar disponível no endereço www.raizesdotrono.com valeu galera, abraços.

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vejam a nossa entrevista! Abraços.

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=RoKwcsc4jD4 só clicar blz.

    LeonsKurzweil1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: LeonsKurzweil1
    · votar


    Pessoal ensaio da banda e a música com solo de guitarra como vcs sugeriram conferem! e se gostarem de um joinha comentário enfim kkkk. valeu!
    http://www.youtube.com/watch?v=68dAl-h0zzY

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ficou muito massa a música,so não gostei do back que achei repetitivo demais tipo "O teu Amor"(o teu amorrrrrr) tendesse?isso fica legal,mais em muitas partes na música acaba ficando cansativo,mais fora isso música muito massa mesmo.
    Flw,fica com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ministério de Louvor Raízes do Trono!