Ep da banda Lemak completo

    Autor Mensagem
    Duds_Lemak
    Veterano
    # jun/11


    Infelizmente ainda não estou podendo disponibilizar os arquivos em mp3 para download por conta de alguns problemas técnicos, mas enquanto isso dêem uma avaliada, por favor, nas nossas músicas no My Space.


    www.myspace.com/bandalemak

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Duds_Lemak

    As músicas tem um astral muito legal velho! Banacão!!! Pro meu gosto, tem algo errado com a mixagem/masterização pois soam diferentes em termos de ambientação pra cada música. Joga uma Izotope Ozone aí!!! hehe Mais panorama pro teclado, quem sabe? A bateria, no meu entender, tá opaca, sem brilho. Anates de qq coisa, é legal dar uma pausa de, pelo menos 1s, antes da música iniciar.

    Enfim, é só lapidar!!! :) Isso é MEU gosto!

    Parabéns!!

    Duds_Lemak
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Algumas diferenças de timbragem foram causadas por que duas das músicas foram gravadas num estúdio A e levadas à um B para terminar os trabalhos (por conta da falta de profissionalismo do cara do estúdio A).

    Acabamos com bateras diferentes nas duas, o que acabou por comprometer certas coisas da mixagem (afinal os volumes tiveram de ser revistos em cada caso).


    Quanto a bateria opaca, é o gosto do nosso batera. haha. Ele não gosta que fique sobrando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ep da banda Lemak completo