Autor |
Mensagem |
Rick.di.Castro Veterano |
# jun/11
Tenho várias letra, so não sei colocar melodia, você sabe? Agradeço pelas críticas.
Brilho da Lua Brilho da lua vou te buscar nas ondas sonoras q existem no ar nuvens q choram só pra te tocar estrelas q piscam pra te namorar lua q brilha nas ondas do mar corpos amantes se banham no mar reflexo da lua amor pelo ar sereno q cai te toca no ar desejos malucos estrelas do mar nuvens q choram querendo tocar juras eternas a te apreciar alegria no ar ciumes eu tenho não ouso falar o ciclo se fecha com aplausos do mar sereias contentes querendo tocar amantes na reia êxtase no ar
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
Rick.di.Castro
Velho, numa linguagem informal, da web, é aceitável usar "q", "vc", "pq", mas numa poesia não cabe! Enfim, me desculpe, mas perdi até a vontade de ler e comentar.
Abs
|
# jun/11
· votar
Obrigado pela dica, segue letra corrigida.
Brilho da Lua
Brilho da lua vou te buscar nas ondas sonoras que existem no ar
nuvens que choram só pra te tocar estrelas que piscam pra te namorar
lua que brilha nas ondas do mar
corpos amantes se banham no mar reflexo da lua amor pelo ar
sereno que cai te toca no ar desejos malucos estrelas do mar
nuvens que choram querendo tocar juras eternas a te apreciar alegria no ar
ciumes eu tenho não ouso falar o ciclo se fecha com aplausos do mar sereias contentes querendo tocar
amantes na areia êxtase no ar
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
Rick.di.Castro
Cara, acho que daria uma bela canção! :) Só notei muita repetição de "ar", mas isso pode ser até uma coisa positiva, dependendo da melodia.
Espero que apareça alguém pra musicá-la. :)
Abs
|
# ago/11
· votar
MauricioBahia Caro Maurício como vai? Quando você tiver um tempinho dê uma olhada em uma música minha que um amigo colocou melodia, não sei como posta-la aqui. Está no YOUTUBE com o nome de "CASTELOS4". Abraços. Ricardo.
|
Avenger_777 Veterano |
# set/11
· votar
Rick.di.Castro cara, vc me autoriza a dar uma melodia e linha vocal pra ela?
|
# set/11
· votar
Avenger_777 Com maior prazer, fica a vontade.
|
# set/11
· votar
Avenger_777 Com maior prazer, fica a vontade.
|
# nov/12
· votar
Galera avaliem (letra) Brilho da Lua.
|
Brunocprp Veterano |
# nov/12
· votar
Rick.di.Castro[i][/i]
Cara parabéns pelas composições, Cala Tua Boca e Brilho da Lua. Encaixei a Brilho da Lua aqui em um Reggae e fico bacana de mais.
Então tenho uma dúvida, onde que você registra suas musicas??
|