Autor |
Mensagem |
Miguelito. Veterano |
# jun/11 · Editado por: Miguelito.
Boa tarde galera!
Aí vai uma baladinha minha composta a algum tempinho. Quem gostou comenta e quem não gostou pode xingar!
Os métodos de gravação: microfone de computador.
Podem avaliar tudo dessa vez, voz, frase de guitarra, de violão, música como um todo! (mas não xinguem tanto assim porque a gravação é de mic de pc também né)
Link tá AQUI!
|
Miguelito. Veterano |
# jun/11
· votar
Tá difícil arrancar um comentário de vocês eim ? kkk Vamo lá galera, são só 4 min!
|
BurnTKD Veterano |
# jun/11
· votar
cara! gosteei! eu gosto desse tipo de som! ficou bem legal, mesmo gravado no mic do pc! se tivesse uma gravação boa ia ficar foooda! tua voz é diferente cara, bem legal! grava isso num estúdio (pode ser home mesmo) com batera e um arranjo todo e vai ficar do caralho. Gostei do som.
parabéns irmão!
|
Miguelito. Veterano |
# jun/11
· votar
BurnTKD brigadão por ter ouvido meu brother e que bom que se curtiu!
pois é, a próxima etapa é gravar num estúdio mesmo, tou ajustando os últimos detalhes pra isso, algum dia chego no nível da Delittus (pelomenos nas gravações né)!
Brigado mais uma vez e tamo ae!
|
BurnTKD Veterano |
# jun/11
· votar
Miguelito. valeu irmão! sucesso! pena que o pessoal não entra muito nessa parte do forum. Muito legal conhecer sons novos da galera!
|
Miguelito. Veterano |
# jun/11
· votar
BurnTKD pois é velho, a galera num dá muito valor mesmo não, eu também me amarro em ver e analisar composição dos outros! mas vamo que vamo que a luta é sempre difícil mesmo!
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
Miguelito. Fala garoto! Essa baladinha ficou legal hein... pena que o mic não contribuiu... Cara, você tem um bom gosto com acordes, tem umas variações muito legais aí... Podia colocar a letra no post também, né... Parabéns, forte abraço!
|
Miguelito. Veterano |
# jun/11
· votar
salton que bom que se curtiu cara! pois é, o mic de pc tá foda! mas num vou reclamar dele porque pelomenos dá pra ter uma idéia de como ficam as faixas de guitarra/violão/voz/oqueeuquiser juntas! dá pra ficar quebrando a cabeça nas harmonias até levar pro estúdio e gravar tudo certinho com qualidade!
a letra é essa aqui:
Sei que andei distante demais E não te encontrei Sei por um tempo eu perdi a paz Tentando te ter
O mundo está tão brando O dia está tão frio Certezas que vão chegando afinal
Nada é melhor que um dia após o outro Pra moldar quem devemos ser Façanha de poucos Nos mostrar a alegria de viver Nada é melhor que deixar nossos corações Encontrarem a calma de ser Conquistados aos poucos E transformar viver em prazer
Sei que andei pensando demais Não vou me perder Sei por um tempo te pedi a paz Que não posso ter
dai repete ali no pre-refrão e no refrão!
abraço e que bom que tu curtiu!
|