Let it be - Beatles

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: mvrasseli


    http://www.4shared.com/audio/mKjLkjXj/mvrasseli_let_it_be.html

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    achei legal,n sei pq,mais eu lembrei da voz do leoni com isso ai
    acho q podia te aumentado um pouquinho a voz

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    Valeu! Também achei que a voz ficou um pouco baixa ouvindo ela agora, é que depende do volume que você está ouvindo, as vezes não dá nem pra perceber isso na minha "leiguice" na edição de áudio.
    n sei pq,mais eu lembrei da voz do leoni
    Sempre que eu posto uma música o pessoal vem falando que minha voz é parecida com a de um cantor famoso... Mais fazer o que? :-P

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mvrasseli
    a voz realmente ficou longe demais e um pouco separada na mix, mas a interpretacao esta muito boa!! e o instrumental idem. so uma dica de ingles: a palavra "answer" se le "anser", o "W" e silencioso :) (uma das muitas idiosincracias do ingles)

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    Valeu cara. Postei isso num tópico estrangeiro e também me falaram da pronúncia da palavra "answer" errada também. Foi um descuido desses que acontecem quando a gente está algum tempo sem ouvir a música e resolve gravar ela...

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mvrasseli
    Só pra começar, você podia ter falado um pouco mais da gravação, se foi uma bt, se você que fez tudo, etc... Eu acho que quem entra no seu tópico e só vê o link, perde até a vontade de comentar, sei lá... É uma opinião própria. :)

    A voz tá bem bacana mesmo, mas ela merecia um upzinho no volume. Caso tu ache que ela fica muito 'pra fora' na mix, experimenta pôr um reverb de leve. Vai ficar show de bola. Parabéns pelo cover! Ahhh, e posta a ficha técnica aí pra sabermos o que foi feito. :)

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Stalingrado
    Peguei uma MIDI dessas de internet e fiz algumas modificações, alem de colocar os samples dos instrumentos(todos são soundfonts e free) e fiz também a mixagem. O autor da MIDI não sei dizer porque não tinha título e ela estava disponível em vários sites. Depois foi só gravar a voz e colocar alguns efeitos, mas realmente o serviço ficou bem ruim. O violão também foi gravado mas esqueci de corrigir o delay da gravação e aí ficou a maior lambança.

    Soundfonts:
    http://freesf2.com/

    Programas:
    Cubase SX3

    juka-sc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mvrasseli

    Cara muito bom! uma montagem caseira é dificil ficar assim!

    Que mic vc usou?

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    juka-sc
    Eu usei um desses microfones normais de PC como esse:
    http://www.papelfantasia.com.br/produtos/Microfone_PC_Force_Line_detp. jpg

    Só isso mesmo. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Let it be - Beatles