Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# mai/11 · Editado por: salton
Muito bem, minha gente... mais uma produção saindo do forno, desta vez não tem guitarra na jogada, trata-se de um clássico do cancioneiro internacional...
Enjoy the Silence - Clica aê rapaiz...
DAW: Fruity Loops 9
VST's: PSP VintageWarmer 2 (compressor) Density MkII (compressor) GSnap (auto-tune) ODsay (synth) Tapeotronic (mellotron) MinimogueVA (synth) Gross Beat (stutter) epicVerb (reverb)
Fiquem à vontade, forte abraço!
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
clássico do cancioneiro internacional...
rs, eu ri, rs.
to ouvindo. Primeira impressão: a música é de 1990, do disco Violator. Você parece que fez uma versão mais retrô, anos 80, a la Music for the Masses.
Gostei. Se colocasse uma guitarrinha base, ficaria um pouco mais industrial. Opinião.
putz, a música tá zoada a partir dos 40min. foi de propósito? Parece que tem um DJ fazendo uns scratchs. num ficou legal o finalzinho, sério.
de resto tá legal, com outra roupagem.
amplexos
T.
|
Lodi Veterano |
# mai/11
· votar
adoro essa música, tá legal, mas prefiro a versão de Mad World. abç.
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/11
· votar
salton
Cara ficou muito legal! Ótimo trampo! Mandou bem no eletrônico... Também achei estranho a partir dos 2:45...
Abraço!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/11
· votar
salton gostei muito de tudo menos do final :) hehehe ate entendi o que vc tentou fazer, mas nao resultou nos meus ouvidos. de resto mandou bem pacas!!!
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
T-Rodman Gilberto Juba overlappingcircles Lodi
Valeu aí, pessoal... pois é, no final acabei esculhambando com a música, hehee... vou dar uma editada básica nela :D
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
salton
Excelente! Jurava que já tinha comentado... O.o!!!
Vc é fera também nos synths e arranjos psicodélicos! :) A voz tá na vibe.
Abs
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia Valeu pelo "arranjos psicodélicos", hehe...
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
salton Show de bola! Muito bem produzido. Adorei os timbres, as texturas. Muito show! Vocal bem encaixado no contexto. A dobra que você fez (?) ficou ótima. Fantástico, cara. Nem conhecia essa música, mas tá muito legal o cover! Parabéns.
|