O que acham dessa música? (dêem sugestões)

    Autor Mensagem
    andremprs
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: andremprs


    Daew galeraa!!!

    Minha primeira gravação em estudio. É uma demo, vejam o que acham...
    Dêem opiniões se acharem preciso...

    Música: É Mentira - Fagner Lentz e André de Matos. demo

    Abraços

    andremprs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Antes o link estava off, agora arrumei :D

    Like a rolling stone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu ouvi inteira mas achei +ou- talvez seja porque tó meio enjoado de pop rock ou porque não tem nenhuma alteração na música,sei lá mesmo o real motivo de não ter gostado muito mas continuem tentando...

    suny12
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gostei, mas não eh uma musica que eu teria no meu ipod, acho que ainda ta mto crua, vc tem que adicionar algo mais, como Like a rolling stone falou, a musica não tem nenhuma alteração, e eu tbm não gostei mto do timbre da guitarra no solo, que guitarra vc usou, stratocaster? O som tem que ter um pouco mais de peso, coloque uma distorção mais pesada e dê uma equalizada aumentando os graves. Em geral ta legal, mas ainda tem que ser trabalhada.

    andremprs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sim, é um "projeto", foi a primeira, não trabalhamos muito ela ainda. MAs agradeço muito as criticas, isso nos faz crescer. Vou dar uma estudada e ver o que da para melhorar...

    Valew

    Abraços

    cordassi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nossa cara, ta bem legal, não tem nada a vê com o que escuto, porem da pra ver potencial na música! Com uns ajustes aqui e acolá, e uma gravação de mais qualidade, ficaria profissa.

    Uma parte que não gostei no refrão e quando é dito "É mentira", porque fica mt fechado/nasal, tipo "Mentirããn".

    E talvez o refrão podia ter uma guitarra com distorção fazendo somente Powerchords (sem ritmo, 1 powerchord por nota).

    De resto bem legal, tá bem com cara de demo ainda, entao obviamente há muito que se pode fazer
    Parabéns =]

    andremprs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cordassi
    Nossa cara, ta bem legal, não tem nada a vê com o que escuto, porem da pra ver potencial na música! Com uns ajustes aqui e acolá, e uma gravação de mais qualidade, ficaria profissa.

    Uma parte que não gostei no refrão e quando é dito "É mentira", porque fica mt fechado/nasal, tipo "Mentirããn".

    E talvez o refrão podia ter uma guitarra com distorção fazendo somente Powerchords (sem ritmo, 1 powerchord por nota).

    De resto bem legal, tá bem com cara de demo ainda, entao obviamente há muito que se pode fazer
    Parabéns =]

    Sim, foi a primeira gravação nossa (da banda). Aida é uma demo sim, há muito o que arrumar, como você disse "Auns ajustes aqui e acolá".

    Achei legal a ideia da distorção na guitar, vou ver como fica....

    Valew pela força, vou dar uma olhada na parte do refrão, tentar tirar essa nazalização (existe essa palavra? kkk)...


    Abraço, como já disse: As criticas nos fazem crescer!

    salton
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    andremprs
    Acho que eu compartilho das idéias que já foram expostas pelo pessoal, mas a qualidade está muito boa, gostei da linha de baixo e dos vocais... apesar de também não ser o meu estilo, está bastante agradável de ouvir, na minha opinião. Parabéns..

    andremprs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    salton
    Acho que eu compartilho das idéias que já foram expostas pelo pessoal, mas a qualidade está muito boa, gostei da linha de baixo e dos vocais... apesar de também não ser o meu estilo, está bastante agradável de ouvir, na minha opinião. Parabéns..

    Na minha opinião achei o baixo meios "escondido", na próxima gravação vou dar mais um gás no baixo, mais grave :D

    Obrigado, Abç

    andremprs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só para dar um UP, postem o que acharam ai galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham dessa música? (dêem sugestões)