Duas musicas novas :) enjoy and comment!

    Autor Mensagem
    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: overlappingcircles


    A primeira e uma composicao simples onde tentei fazer uma base sem guitarras mas dando o peso do rock ao som. A guitarra que se ouve foi colocada depois por um amigo extra forum conhecido como Plankton :)
    ficha tecnica: Albino 3, Omnisphere, Trilian, Stylus, Addictive Drums, Vintage Keyboard FX, CLA Effects, Izotope Ozone 4
    http://soundcloud.com/user6677958/flight-of-the-killer-plankton

    A segunda e um cover/adaptacao da White Room do Cream que fizemos para o tributo Clapton. Os participantes sao os seguintes:
    Overlapping Circles: drums, keys, mix
    Arcanjo Lucifer: vox
    Will789: Guitars
    Kiki: Bass
    http://soundcloud.com/user6677958/white-room

    ENJOY!!!!

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a primeira, pra mim é utilizável facilmente em fundo de trilha sonora de algum filme/série. Eu sempre acho uma pena uma música não ter letra e voz, mas sim, está excelente.

    a segunda, falar o que: versão inétita, peculiar já quando se trata do overlappingcircles, com muita personalidade, surpreendendo como sempre, lol.
    Eu devo ter algum problema em imaginar versões, mas adoro-as quando estão prontas.
    Parabéns ao time e ao 'coordenador/diretor/produtor'. Ez to go to iPod, as always.

    ohm777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    Ficou bem legal cara, loucura o primeiro som, bem psicodélico...
    a mixagem e timbres ficaram dez!

    A versão do Cream eu não curti muito não, parece que teve uns problemas de pitch ali na guitarra e na voz.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    T-Rodman
    obrigado pela presenca bro, eu sei que vc nao curte muito instrumentais, kkkk

    ohm777
    e3ntendi perfeitamente o que vc quis dizer e sao as limitacoes de trabalhar a distancia :) nao da pra dizer modifica esse timbre ai, ou canta mais agudo ali, hehehe. dentro dessas limitacoes a gente faz o que pode!!!!

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    overlappingcircles
    relacionado ao que o ohm777 escreveu: mas é por isso que as 'jams' são legais. O 'coordenador' faz o que pode com o que tem, e cada um faz algo conforme o que o outro imagina. Às vezes o negócio 'cola', às vezes não. Mas eu acho que é o tchan do negócio. "It's just for fun". Mesmo assim, diria que às vezes sai umas coisas bem legais como idéia para se trabalhar posteriormente, digamos assim, profissionalmente falando. A gente acaba brincando com 'demotapes' e vai aprendendo e reconhecendo cada individualidade por aqui, como se toda hora estivéssemos montando e desmontando bandas.

    Quanto a eu não gostar de instrumental, isso não é verdade absoluta. Eu escuto e gosto de música erudita e também de psy trance. Só que ambas mantém uma certa construção parecida, enquanto nas instrumentais parece que tá faltando voz mesmo. É a típica história do 'águas de março', 'clube da esquina #2', etc - músicas que nasceram instrumentais, e que ganharam letra com o tempo, rs.

    amplexos

    T.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    T-Rodman
    mas e por ai mesmo :) e no meu ponto de vista tendo o interesse que tenho por mixagem, me faz exercitar as minhas capacidades sendo que tenho de trampar com coisas ja prontas de qualidades completamente distintas e fazer com que tudo "de liga"!!!

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    e ae mano! a primeira ficou foda demais! curti mto, adoro esse estilo eletronic psicodelico com uma guitarrinha pesada junto!!! \m/

    qndo a segunda eu curti todos nossos parceiros, na minha opinião ficou mto bom, vlw ae mano pela parceria!!!!

    abçs


    ohm777
    parece que teve uns problemas de pitch ali na guitarra e na vo
    desculpa a ignorância man, mas o q é pitch? foi erro meu ali de tempo ou algo assim?

    abçs

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    will789
    valeu meu brother :) e como e que anda o nosso novo projeto?
    (pitch eh entoacao)

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    uai veio, vou tentar gravar aki, mas ta tenso! hehehe, vou tentar aki baxar o santo pra eu ter felling suficiente! =P

    se dfer te mando ainda hoje.

    desculpa denovo a ignorancia, mas o q é entonação? hehehehe, to presisando aprender esses termos!!! =P

    abçs

    salton
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: salton
    · votar


    overlappingcircles
    Maravilha, hein rapaz...

    A primeira tá show de bola, esses seus synths são bem legais, tou pensando em fazer uns instrumentais desses, só que num "clima" bem suave, tenho um caminhão de VST's de sintetizadores e já tá na hora de tirar a poeira deles, hehehe...

    A segunda também não fica para trás, o inicio soa bem "oitentão", e os vocais estão fortes e bem definidos, "serviço" de primeira...

    Forte abraço! Estamos na expectativa pelos próximos projetos :D

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    Que trampo, essa primeira música, hein? Adorei o trabalho de guitarra, a mixagem, porra, ficou com cara de filme de ação mesmo, muito massa! Parabéns pra ti e pro mano Plankton! Foda!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Flight of the killer
    Tech-Dirty man! :) hehe. Realmente encaixa em qualquer trilha sonora. Super suspense! Muito bom!

    White Room
    Mais uma vez, ótimo. Difícil vc não fazer algo que não seja ótimo!

    Observação:]
    Em ambas as músicas, parece que o volume tá muito alto ou a compressão ficou muito violenta de forma que houve um perda de dinâmica. Ficou tudo meio achatado mesmo ... Pode ser que meus fones estejam causando isso, mas fica aqui o registro.

    Abs e parabéns!

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    Carai, preciso falar contigo! Estou com a letra pronta, e quando vi o nome que você deu para a música até me assustei, tem tudo a ver com o que eu escrevi!!! :O

    Resta saber se você vai gostar, e se eu serei capaz de fazer alguma coisa boa... se você ainda quiser, é claro. :)

    A White Room ficou bem bacana, hein! Parabéns para todos. :)

    Rabbit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Show de bola!! Bem produzido.

    No começo pareceu trilha de documentário sobre natureza, depois soou com introdução de programa informático. Mas pareceu mesmo com tema de trailer de filme Sci-fi.

    Parabéns pelo excelente trabalho mano!

    ohm777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles
    O comentário do Stalingrado foi bem apropriado... Dava pra colocar ela tranquilamente em um filme de ação ou na trilha sonora do Crysis 2!

    will789
    Pitch, altura, entonação são nomes usados pra se referir a frequência da nota. Quando tu usou o slide ali, estacionou em pontos entre as notas (os chamados "comas")... ou seja desafinou.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    salton
    manda ver:) um ouvinte vc tem garantido, hehehe
    Stalingrado
    ae desaparecido :) thanks!!!
    MauricioBahia
    e um pessimo vicio que eu tenho de exagerar na compressao!!! tou tentando corrigir isso, obrigado pela dica e pela presenca :)
    Rabbit
    hehehe gostei das comparacoes. valeu brother Coelho!!
    Sheev
    ta esperando o que pra me mandar um email? claro que quero, com certeza que vai sair algo show!!! (ate ja falei com o plankton pra ele refazer uma versao do solo que se adapte aos vocais :)

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mais alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas musicas novas :) enjoy and comment!