Composição: Sua porta (guitarras & voz)

    Autor Mensagem
    Miguelito.
    Veterano
    # abr/11


    Bom galera, aqui tá uma composição minha pra ver se alguem escuta e principalmente, se gosta! kkkk

    As linhas de guitarra foram gravadas porcamente com o microfone do meu fone de ouvido, assim como as vozes (num dá pra entender a letra claramente por causa dos métodos de gravação super profissionais kkk)

    O que eu usei foi:
    Epiphone Les Paul Custom
    Laney CUB 8
    GE-7 Boss
    GDI-21
    Minha voz vagabunda.

    Obs: Pequeno detalhe, não sou cantor, então dá um disconto pra voz tambem né ?

    link: Aqui!

    Abraços a quem ouvir e comentar!

    salton
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Miguelito.
    E aí, cara... tudo tranquilo...
    Pois é, meu amigo, eu gravo os vocais das minhas gravações do mesmo jeito que tu, e achei que os vocais ficaram com uma clareza legal... da pra melhorar com equalização, talvez "segurando" uns médios que ficaram estourados e dando uma leve reforçada nos agudos, entre 6-12kHz, só que é nessa região, 12-14kHz, que fica o chiado do mic do fone de ouvido.. pelo menos aqui no meu... aí tenta cortar essa frequencia com uma largura de banda bem fechada para não matar os agudos da voz...

    Agora, sobre a composição, me agradou bastante o andamento dos acordes, bem inteligente, uma levada bem boa de ouvir... o solo também agradou, na dose certa... gostei mesmo, precisando de uma base, uns teclados, bateria.. é só dar um grito, hehe...

    Tem uns covers meus aqui na 1ª página, se quiser, dá uma olhadinha...
    Forte abraço!

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Miguelito.

    Divertido velho...Gostei dos acordes e harmonia...Nao ficou no G - D- C hehehehe!!! Da pra trabalhar essa musica legal ae!!

    Pro equipo de gravação que vc usou eu diria que ficou mais doq ótimo!! Boa!!!

    O Ampzinho ta te dando inspiração!?!? Ótimo ter um bom timbre né?? O solinho ficou becana tb..Jogando pro time, compondo a musica, bacana!!

    Vou baixar!!! Quando tiver um tempo vou gravar um baixo nela, hahhehahue....te mando!!!

    hehehe!!

    Abço

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Miguelito.

    Legal cara. Falta só uma "produça" mais ousada aí, com quem sabe um parte diferente pra dar mais dinâmica. Usar metais, gaita, sei lá! hehe A voz tá meio tímida mas pode ser uma "assinatura" da música.

    Parabéns!

    Miguelito.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    valeu por ter escutado pessoal! =)

    salton
    que bom que você curtiu meu brother!
    velho pior que de equalização eu só manjo do GE-7 no amplificador mesmo, sou bem leigo em questão de programas de gravação! e to começando a cantar por agora também, tenho que aprender a mexer nessas coisas! isso ai foi na simplicidade, em 3 faixas do audacity (por causa da segunda voz no segundo verso, que eu vou tirar, ou gravar direito né ? porque saiu um tanto quanto desafinado kkk) se num for incomodo pra ti velho, pode meter bateria, teclado eu num sou muito fã não mas se tu conseguir encaixar! Me amarro naquele som de piano!

    quando tiver tempo vou ver se junto com uns amigos meus pra gravar ela em estúdio mesmo, com mais responsa!

    ogner
    fala óg! que bom que tu curtiu! rapaz, nem fala! esse cub8 tá daquele jeito, dá até tesão de tocar! ter timbre decente é outra história! eu só achei meia-boca o timbre do solo, acho que meti a mão na guitarra e ele soou meio 'seco' na gravação, e to sem delay, dai já sabe! pois é velho, essa ai é uma das minhas composições, surgiu ontem de manha e foi gravada em seguida, logo nem quebrei muito a cabeça nela não! sinta-se a vontade na frase do baixo!

    MauricioBahia
    que bom que tu curtiu! a produça mais ousada eu vou ficar devendo mas assim que essa musica for pro estudio e eu tiver modos de mexer com essas coisas eu posto aqui pra galera ouvir a versão finale!

    brigadão a todos que comentaram, agradeço mais uma vez pela paciência e pela disposição da galera de ouvir e comentar!

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Composição: Sua porta (guitarras & voz)