OverlappingCircles+Lori_dw+Kiki: Paciencia (Tributo Verde e Amarelo)

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# mar/11 · Editado por: overlappingcircles


Ja que o povo ta postando vou na onda tbm e posto o contributo deste trio maravilha:
Overlapping Circles- guitarras, percussao,strings, sax, arranjo e mix
Lori_dw- vocais
Kiki - Baixo
Paciencia
espero que curtam :)

Lezinha.m
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles
Nooossaaaaa *-* eu totalmente AMO essa música!!! A letra dela é uma das minhas preferidas =)

O trabalho ficou primoroso, adorei o que vcs fizeram com o instrumental! Só achei que o vocal devia ser um pouco mais suave, o término de certas frases ficou um tanto...hmm..."duro" na minha opinião, mas talvez isso seja apenas questão de gosto mesmo ^^

Parabéns a vcs! =D

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


Lezinha.m
concordo contigo sobre os vocais que no fundo foi um pouco culpa da minha mix, falta de tempo leva a pressa, leva a imperfeicao :( mas de qualquer jeito acho que ficou aceitavel, hehehe
Obrigado pela presenca :)

Lezinha.m
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles
Nah, claro que ficou ;)
To até ouvindo de novo! =D

Obrigado pela presenca :)
Sempre um prazer comentar trabalhos e parcerias que vc participa, material de qualidade na certa ^^

Marcus Cerutti
Veterano
# mar/11
· votar


Fala overlappingcircles! A primavera britânica está te fazendo bem, hã?

Bela versão, adorei a mistura das cordas com alguma coisa que está fazendo tchia tchinnnn tcho tcho jogando da esquerda pra direita todo tempo. O sax ficou muito interessante, fiquei até confuso na entrada dele.

Deixa fazer um comentário do comentário:

Só achei que o vocal devia ser um pouco mais suave, o término de certas frases ficou um tanto...hmm..."duro" na minha opinião, mas talvez isso seja apenas questão de gosto mesmo ^^

Justamente isso eu gostei muito, bateu de frente com o instrumental, causa impacto... questão de gosto!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


Marcus Cerutti
verdade bro ja tava ficando saturado do frio!!!! hehehe
Interessante como ouvidos diferentes teem opinioes tao opostas :)

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


overlappingcircles: Ja que o povo ta postando vou na onda tbm

Essa é a onda! É legal pra promover o tributo :)

Olha, pra mim ficou esplêndido. O vocal presente se tornou uma "assinatura" na música e parece que o Lori_dw tá falando próximo. Eu achei isso perfeito.

Olha, vi que fez quase tudo. Tá se superando a cada dia! :))

Realmente um trio maravilha!!!

Parabéns pra vocês!

[edit] as "strings molharam o som e deram aquele clima!!! O sax também, bem dosado pra quebrar um pouco! No ponto!!!!!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Olha nos meus 6 anos de FCC nunca percebi uma fase tão bacana por aqui. Fugindo um pouco do mundinho da guitarra. Muita coisa legal e criativa sendo produzida por aqui...Claro não temos nenhum profissa aqui, fazemos as produçoes geralmente com recursos que não chegam nem aos pés de estudios "de verdade" mas mesmo assim, os resultados estão sensacionais!!! Galera fazendo versão e sempre tentando melhorar, sempre aprendendo um com o outro!!

Emocionante essa versão velho, ja tinha comentado fuxicando seu canal do SoundClound, hehe. A musica do Lenine ajuda tb, puta canção, mas sua roupagem ficou ótima!!

Gostei da voz e da interpretação...acho que teve um pouquinho de compressão demais na voz...Percebe quando canta entra um chiadinho junto? Acho que isso é muita compressão...


Me emocionei aqui e até voto pra frente fazermos um tributo só com musicas do Lenine!!Hehehe!!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Boa Sr. Kiki, mandou bem no baixo!!!! todo mundo na "vibe"!!!!

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Não sabe escrever, e escreveu tudo isso?

difícil é traduzir em palavra o que você fez, isso sim, rs.

Parabéns novamente, né!

Eu já tinha escutado e me emocionado ^^

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman

Vc ta loucão!!! Nessa eu só elogiei!! ahuehuahe!!!!

É tanta coisa bacana postada que eu te entendo.

ahuehuahe!!

o/

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
melhor direcionar a revolta pra produzir musicalmente do que ficar queimando neurônio à toa, rs.
E assim a gente produz 'good vibrations' pra todo mundo.
Nossa, olha a propaganda que tá do meu lado: "keep walking - Whisky day".

Yeah, gimme pain-killers!

salton
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles
Hoje o fórum está demais, hein? Bem interessante a mixagem, tanto no "elemento eletrônico" que fica oscilando no pan, quanto na presença dos vocais. E que sax foi esse... esplêndido!
Muito bom! Forte abraço!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar


MauricioBahia
obrigado :) ainda tou achando que os vocais podiam ter ficado mais bem mixados, hehehe, mas tou satisfeito com o resultado e a galera complementou e enriqueceu uma ideia basica!! viva as colabs do FCC!!!!

ogner
tem uns malucos com talento aparecendo ne? curto muito guitarra mas a musica e um conjunto de coisas, e tento compensar a minha falta de talento (e dedicacao) a guitarra pelas minhas tentativas de fazer um "produto" completo :) e concordo que os vocais poderiam ter ficado com uma mix ligeiramente diferente. Lenine Rules!!!



T-Rodman
thanks :)

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


salton
verdade :) o pessoal ta postando os resultados do tributo, que pelo que estou vendo vai ficar demais!!! Obrigado bro!!

Gilberto Juba
Veterano
# mar/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


overlappingcircles / Lori_dw / Kiki

Ficou bonito demais !!! Os arranjos - os timbres - o vocal - tudo ótimo !!! Parabéns !!

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


O que você põe a mão, vira ouro.

Achei demais essa coisa eletrônica, que você sempre manda muito bem! E o carinha tem o vocal bem parecido com o do Lenine, né? Achei muito bom!!!

Parabéns aos três, trabalho primoroso. *_*

kiki
Moderador
# mar/11
· votar


ogner
valeu!
o desafio dessas músicas é não firular demais, pra não quebrar a sutileza... eu acho mais difícil do que encher de coisa!

overlappingcircles
é nóis mano!!!!

aos demais
fiz pouca coisa nesse projeto, os méritos são muito mais dos outros, mas agradeço pelos elogios mesmo assim!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles

Nossa velho que lindo! Achei a versão perfeita! Essa música é formosa.

Eu entendi o que a Lezinha.m falou sobre os vocais, mas na minha opnião isso deu uma característica excelente ao som. De uma certa atitude em relação a letra da música.

Trabalho de primeira. Parabéns a todos!

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


Gilberto Juba
obrigado bro :)
Sheev
Se virasse ouro eu tava rico!!! obrigado pelas palavras e pelo incentivo, vc sabe que eu curto essas misturas do eletronico com o analogico.
kiki
verdade bro, as vezes o simples e mais complicado de fazer :) e vc fez com mestria!!!
Rabbit
Fiquei bem feliz com esta colaboracao :) e a musica e letra tbm ajudaram, hehehe obrigado brother Coelho!!!

Lori_Dw
Veterano
# abr/11
· votar


Opa ... aparecendo pra prestigiar o tópico do nosso amigo overlappingcircles ...
... a canção realmente é maravilhosa!! Eu nunca havia escutado antes, a primeira vez que ouvi foi quando fui convidado a interpretá-la, realmente é esplêndida!!

Quanto a "nossa" versão: achei que ficou bem aceitável ... o baixo mandou muito bem, os strings ficaram ótimos, e essa percussão meio "eletrônica" ficou desumana!! Gostei muito.

Agradeço à TODOS os elogios, muito obrigado ... eu não gosto muito do meu timbre de voz, mas admito que nessa produção ficou bem aceitável o casório da voz/instrumentos/mix

Obrigado; abraço a todos!

kiki
Moderador
# abr/11
· votar


Lori_Dw
oloco, até que enfim vi voce!

=p

ficou animal seu serviço!

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


kiki
o cara ate que canta marromeno ;)

kiki
Moderador
# dez/12
· votar


só posso dizer q essa é uma que me orgulho muito de ter participado!

T-Rodman
Veterano
# dez/12
· votar


legal desenterrar essa. Parabéns novamente porque vocês merecem ^^

overlappingcircles
Veterano
# dez/12
· votar


kiki
T-Rodman
valeu pelo up, galera :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/12
· votar


Ficou muito legal!! Parabenzíssimo a todos.

overlappingcircles

Cara, esse sax aí foi VST? Me pareceu bem real, ainda mais as articulações.

Diz ae, tu toca sax?????

Adler3x3
Veterano
# dez/12
· votar


Curti muito.
Parabéns ao trio.

kiki
Moderador
# dez/12
· votar


Adler3x3
valeu mano! que bom que gostou, fico muito feliz!

overlappingcircles
Veterano
# dez/12
· votar


Adler3x3
obrigado, meu amigo. esta desenterrada ainda rendeu :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OverlappingCircles+Lori_dw+Kiki: Paciencia (Tributo Verde e Amarelo)