Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Stalingrado
Galera, mais uma gravação com meu amor! (owwwwwn *-*) Dessa vez, "Memory", do musical Cats, de Andrew Lloyd Webber. O playback foi feito por mim, utilizando a Garritan Personal Orchestra.
Otília Ribeiro - Memory
Espero que vocês gostem! ;)
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Stalingrado
Puts!!lindaço!! Que voz hein, essa é pra casar!! hehehe!!
Cara vc escreve tudo em midi?! Escreveu tudo isso ae e usou o G.P.Orchestra?!Que trampo! Tem controlador?! Qual?!
Abço
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner hsUHSuhsua, é verdade, mestre og! Ela canta demais mesmo! Eu até tô com um teclado que tem entrada e saída midi aqui (um Yamaha PSR E313), mas não me habituei a escrever nele... Essa música aí eu escrevi tudo na mão mesmo. Fui ouvindo a versão original e tirando instrumento por instrumento e escrevendo no piano roll! Valeu por comentar, cara!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/11
· votar
Stalingrado
Muito show cara! A moça canta pra carvalho hehe! Muito legal o trabalho de fundo hein?! Eu acho que nunca teria paciência pra isso.
Parabéns!
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
SteveRayMorse Valeu, mestre! :) Deu trabalho mesmo... Mas eu gostei muito do resultado!
Abraço
|
Sheev Veterano |
# mar/11 · Editado por: Sheev
· votar
Stalingrado A voz dela é lindíssima! *-*
Parabéns aos dois.
EDIT: Ia te pedir o playback, mas achei muito abuso, aheuaheua.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Canta pra dedéu! Tô só esperando os coments dos experts em canto, pq pra mim tá sensacional!
Muito bem feito.
Parabéns aos pombinhos! hehe
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
Sheev Fico feliz que você gostou! Obrigado mesmo! E não, não é abuso nenhum. Aqui está o playback: Memory by Ruan Cruz
:)
MauricioBahia Valeu, mano! Legal que tu curtiu! Grande abraço!
|
Lezinha.m Veterano |
# mar/11
· votar
Stalingrado Uau =O Parabéns à vc pelo trabalho primoroso com o playback e parabéns a ela pela linda interpretação *-*
|