Bruno Mars - Count on me (cover acústico)

    Autor Mensagem
    acousticjamz
    Veterano
    # mar/11


    Fala galera do CifraClub ! Postei um vídeo novo hoje no meu canal..
    Dessa vez fiz minha versão de Count on me, do Bruno Mars..
    Gostei mt dessa música quando ouvi. Tem uma mensagem maneira sobre amizade e tal...
    Vejam aí e digam o que acham, porfavor ! :)



    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Você baixou o tom, né? Eu achei que ficou meio grave para você. Não conheço tua voz, mas tenho a impressão de que esse tom tirou o brilho do teu vocal. No entanto percebi que quando você subiu um pouco as notas teve uma leve semitonada e sua voz enfraqueceu.

    O ideal seria você encontrar um tom melhor para você cantar, e treinar mais a subida das notas.

    Sua voz é bacana, vale estudar. :)

    acousticjamz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Muito obrigado pelo comentário Sheev !
    Algumas pessoas dizem que valeria à pena estudar mas no fim das contas eu nunca levei à sério..
    Hoje em dia eu me arrependo. Eu queria aprender mais sobre o vocal.. Não tenho nenhuma idéia de teoria vocal.

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    acousticjamz
    Hoje em dia eu me arrependo.

    Como assim? Nunca é tarde para estudar! Mesmo que você não vá seguir carreira, estude para desenvolver algo que você gosta e divirta-se à sua maneira. Como por exemplo, gravando seus videos. ;)

    Meu conselho é: se você gosta de cantar, faça aulas. E ainda é terapêutico, rs. Vai por mim, você só tem a ganhar.

    acousticjamz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu gosto, mas me sinto desconfortável cantando aos outros... Minha voz não me agrada muito, seilá hahaha
    Obrigado ai, rapaz. Vou procurar fazer, acho que ia ser bom mesmo !

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    acousticjamz
    A gente nunca fica satisfeito com a própria voz. Eu também não acho a minha grande coisa, mas mesmo assim perturbo o ouvido dos outros, aheuaheuah. E independentemente de cantar ou não para outras pessoas, faça aula porque é uma oportunidade de cantar, só que da maneira correta. Tenho certeza que você vai gostar, basta procurar um bom professor.

    Obrigado ai, rapaz.

    De nada! Mas eu sou menina, rs. ;)

    acousticjamz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ih.. desculpa !
    hahahahahahaha

    Vou fazer isso quando desatolar um pouco na faculdade, sem dúvidas.. Muito obrigado novamente !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruno Mars - Count on me (cover acústico)