vejam minha musica.

    Autor Mensagem
    rocknroll1234
    Veterano
    # jan/11


    eu gostaria de saber se a musica está estranhamente legal,ou só estranha.

    http://www.baixa.la/arquivo/8936784

    rocknroll1234
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    gente,é só clicar no link.

    o link não ta com defeito,vocÊ só tem uqe abaixar apos clicar ué!

    Like a rolling stone
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Creio que na parte de dizer estranha realmente tá estranha,mas ao contrário de algumas músicas que eu vi essa tem um futuro,mas acho que a linha do baixo parece ser de outra música e a guitarra também,também acho que tem ritmo não adianta a música ficar assim desde o ínicio,acho que quer fazer alguma parte da música que seja meio sem pé nem cabeça,claro que pode,mas a música inteira ficou ruim,mas se salvar a linha do baixo e aqueles efeitos de um teclado (creio) e coloca-los de uma forma que faça sentido,você pode construir a guitarra em cima,acho que se fizer isso vai dar certo.E boa sorte.

    angeldark 17
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ta meio estranha mas tbm ficou bem legalzinha
    :D

    rocknroll1234
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Like a rolling stone
    Creio que na parte de dizer estranha realmente tá estranha,mas ao contrário de algumas músicas que eu vi essa tem um futuro,mas acho que a linha do baixo parece ser de outra música e a guitarra também,também acho que tem ritmo não adianta a música ficar assim desde o ínicio,acho que quer fazer alguma parte da música que seja meio sem pé nem cabeça,claro que pode,mas a música inteira ficou ruim,mas se salvar a linha do baixo e aqueles efeitos de um teclado (creio) e coloca-los de uma forma que faça sentido,você pode construir a guitarra em cima,acho que se fizer isso vai dar certo.E boa sorte.

    o baixo na verdade é a guitarra,mas eu ajustei no audacity e ficou uma oitava abaixo.

    e se os efeitos parecem de teclado,ve se me passa um tutorial que ensine a mexer com guitarra.


    Lasanha
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Cara, eu já ouvi muita coisa psicodélica, mas essa dai eu ouvi e não entendi muito a lógica da coisa... Não leve a mal...

    Bog
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rocknroll1234

    Sinceramente, eu não curti muito não. Para mim, soou meio sem unidade, parece que cada instrumento está tocando uma música diferente. Mas claro, talvez seja só eu que não entendo de pós-modernismo, hahhaha.

    Aliás, você gravou essa guitarra em linha?

    rocknroll1234
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    Sinceramente, eu não curti muito não. Para mim, soou meio sem unidade, parece que cada instrumento está tocando uma música diferente. Mas claro, talvez seja só eu que não entendo de pós-modernismo, hahhaha.

    Aliás, você gravou essa guitarra em linha?

    no microfone...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a vejam minha musica.