Autor |
Mensagem |
angeldark 17 Veterano |
# jan/11 · Editado por: angeldark 17
Vamos Transformar o Mundo Com o Nosso Amor?
Vamos transformar nuvens cinzas em lindas nuvens azuis vamos mostrar para todos como é bom amar alguém vamos derrotar o sofrimento vamos mudar todos os nossos sentimentos ruins e transforma-los em sentimentos profundos e bonitos vamos mostrar que o amor é o mas importante que é um sentimento muito lindo e puro
(refrão) ninguém vai nos impedir de mostrar para o mundo como é ser feliz só com amor e paixão que o mundo ficaria mas bonito os dois juntos derrota o sofrimento e o egoísmo vamos juntos com o nosso amor mostrar direcções
vamos destruir barreiras impossíveis de destruir vamos juntar pessoas que estão sofrendo vamos mostrar como é bom amar e ser amado que nada importa quando se ama alguém
COMPOSTA POR:Angel Girl :D
|
guitar_93 Veterano |
# jan/11
· votar
tá bem legal cara!!! Mas eu acho que ta com muita cara de poema,tenta faze com que ela pareça mais uma musica,sei lá, investi num refrao, mas é so uma opinião, mas ta bem legal mesmo.
obs: você ja tem o arranjo pra sua composição? É que fik mais dificil de avaliar so lendo assim, se tiver posta ai que agente avalia melhor. vlw!
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
angeldark 17
Isso não é uma composição. Digo, composição é quando você tem todos os elementos que compõem a música, não é?
Quanto à letra: dependendo da melodia e do arranjo, pode se encaixar. Não leve isso para o lado pessoal, mas o conteúdo sozinho não me agradou não. Sei lá, me parece muito coisa de adolescente ressentido, alguém que levou um pé na bunda da namorada e agora quer ver ela se estrepando. Me passa uma sensação parecida com uma música chamda "Flores do Mal", da Legião Urbana, só que mais simples e com erros como ajuelhar e coverde. Mas como eu disse: tudo depende de como a letra se encaixa na música como um todo.
|
angeldark 17 Veterano |
# jan/11
· votar
obrigada guitar_93 pelas dicas bjocas :D
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
q musica mela cueca,parece musica da xuxa,melhora isso ai sem ofença,to falano na boa
|
Jube Veterano |
# fev/11
· votar
Imaginei diferentes melodias encima disso ai, da pra trabalha legal
|