Autor |
Mensagem |
austart Veterano |
# jan/11
eu amo os fas sinseros, e não os que se eu falo erado me chigãm, e se eu falo bunito me amão.
|
austart Veterano |
# jan/11 · Editado por: austart
· votar
ESAS SÃO AS MINHAS NOVAS MUSICAS FILHO Filho, razão do meu vive. Olho para você, vejo tanta ternura em seu olhar; Filho querido vem cá, se aconchegue em meus. Braços e comece a sonhar Sonho, sonho; Sonho mais lindo que eu vivi Apartir do dia que você naceu Do amor de seu pai e eu Veio iluminar. Filio, hoje já faz doze anos que. Você nasceu do amor de seu pai e eu. Nem imaginava que aquela coisa tão pequenina, Seria como o ar que respiro e o sol da manhã Que aquece tudo faz sentido, cada sorriso, Cada olhar quando me chama de mãe Tudo se completa, e volta a sonhar. Sonho, sonho.
ORGULHO DE SOLEDADE Soledade, es cidade de força e lida. Suas pedras e orgulho deste povo, As riquezas da natureza Desta terra, Eu tenho orgulho de ti minha cidade Essa terra é inumerosa Em teus campos verdejantes e gelados È assim o nosso pago, Povo forte e guerreiro, Que trazem em seu peito As marcas da liberdade È assim nossa Soledade Quando o sol brilha, Brilha mais em Soledade, Os homens lutam Demonstrando com coragem Sua fama de peão e laçador, o de glória és minha Soledade.
Fui eu que escrevi essas duas musicas muito simples mas espero que vocês gostem e se puderem passar no meu sait [url=http://palcomp3.com/Crismat/ e clicar em ser fã eu agradeço por que aqui fala um musico que ama os fãs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
vei.....esse seu palco mp3 nem existe
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=UyD6WlYIg8g&feature=player_embedded#!pe ssoal essa musica a nossa dupla fes uma nova versao.
|
austart Veterano |
· votar
da para min gravar a minha musicasoque so cantando e so eu sen o mateus?
|
violaomaster Veterano |
# jan/11
· votar
é mas não tem nenhuma musica la no palco mp3 de vocês, o link q ele quis passar era esse pra qm quiser ver http://palcomp3.com/Crismat/
Só clico em fan se vc postar uma musica vc cantando. abs
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Poxa, nem musica tem la, ai é osso ficar famoso sem musica gravada. Atencion palco mptres. hehe
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
eu amo os fas sinseros, e não os que se eu falo erado me chigãm, e se eu falo bunito me amão.
...
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
ta pessoal eu coloco uma musica la mas pode ser so eu o cristian ou presisa ser os 2 por que o mateus so ven dia 31?
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
esse é o seu 2390892 tópico nao é?
ta pessoal eu coloco uma musica la mas pode ser so eu o cristian ou presisa ser os 2 por que o mateus so ven dia 31?
[...]
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
austart
vc é loco mlk?
fica postando música dos outros ai falando que é sua...
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
austart
restart
?
?
?
austart
Agora levando sério, porra cara, como posso ser seu fã, sendo que não te conheço direito, nunca ouvi nenhum material seu, e se você fala errado ou escreve/digita errado e tudo mais? Grava alguma coisa ae e volte aqui pra postar, ai pensarei se serem ou não seu fã. Tenks man.
ufa¬¬
Putzzzzzzzzzzz, se vira cara!
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
cara e para min gravar uma musica minha ou de outros musicos por que se e para gravar uma musica minha eu ainda nao tenho nenhuma pronta so tenho a letra delas.
|
austart Veterano |
· votar
quem ten duvidas de quen sou eu o cristian va la no site da nossa dupla e veja as minhas fotos.
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
olololl
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
parei com esse mlk louco!! kkkk
|
austart Veterano |
· votar
CRISTIAN & MATEUS significado Deus das do nome plantaçõns! Cristian! pessoa Deus da muito rica, da guerra, trabaliaderra, gerreiro e com muitos trabaliador. bens.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
pessoal me fas um favor vai no site da nossa dupla e posta um comentario!eu ficarei agradesido.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
http://palcomp3.com/Crismat/# ou clic aquiCristian&Mateus
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
austart To achando que esse mlk nao é Fake O.o.
1° - aprende a escrever, 2° - é chato criar topico toda hora, 3° - Nao roube musicas de outros artistas, se vc sabe tocar chame de "cover" 4° - se tu gosta de musica é legal vc fazer aula, faça aula, quando tiver minha idade vai saber tocar bem! É legal ver um mlk da tua idade com interesse em violao ao inves de guitar hero!
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
austart Amigo, faça-nos você um favor: estude. Não sei se você tem mesmo 18 anos como consta no seu perfil, mas acredito que você já deveria estar alfabetizado.
Me desculpe se por algum motivo você não pôde estudar, mas se pretende realmente seguir o caminho da música, tem que saber no mínimo escrever.
|
Remo Yaconi Veterano |
# jan/11
· votar
POsta logo uma musica, pode ser só tu amigo nao tem problema nenhum.
|