MaxXx V8 - Nova Música!

Autor Mensagem
    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: _Alto Falante Mudo_

Saaalve galera!

Estou mostrando a 1ª musica que ficou pronta da nossa banda (Já havia comentado em outro post no ano passado)! Aqui no Estado ta sendo massa a galera ta curtindo d+ principalmente as musicas pancadas!

Somos uma banda de Hard Rock com uma pitada moderna nas musicas, essa é a nossa balada. CD previsto pra lançamento no segundo semestre de 2010.

http://www.youtube.com/watch?v=vk7vrHzMZeA

Dêem um look aééé!

Pra quem curtir, Tem nosso palco por hora com fotos, videos e dados da banda: www.palcomp3.com.br/maxXxV8

Falem aíí Abracers!

!!!

_Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Alguém ??

_Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # dez/10
    · votar

:(

overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar

o instrumental nao ta ruim apesar de ter muita coisa ai que eu mudaria (mas isso e gosto pessoal) a mix me pareceu um pouco abafada, agora aquilo que me chamou a atencao pela negativa foi a letra!!! alem de estar escrito em "ingreis" a pronuncia do vocalista precisa de muito trabalho tbm!!escrevam em portugues, ou mostrem as vossas letras a alguem que fale bem ingles para serem corrigidas, e mandem o vocal pra um bom instituto de linguas. Espero que vejam este post como critica construtiva pois foi com essa intencao que ele foi feito :) Keep on Rockin' in the Free World!!

_Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Massaaa! Valew mannn! :D

Bellagata
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Não vi esses erros todos que você falou oO! ADOREI a música!
    Acredito, que esse é o som de uma banda que tem tudo para dar certo todos estão de parabéns, principalmente o vocalista*____* sua voz e linda e me lembrou os bons tempos do Skid Row Sussesso

_Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Bellagata
    Valew mesmo Bellagata ^^

Ficamos muito felizes de saber que você curtiu nosso som, de coração mesmo. Ano que vem o CD ta sendo lançado.

Os erros que o overlappingcircles Falou na parte do ingles, nós estamos indo atraz pra verificar e corrigir, mas com o que temos faremos o nosso melhor, pode ter certeza.

E é isso aí, todos os comentários são bem vindos, precisamos disso para lançar a nossa música da melhor maneira possível. Temos mais tres baladas e as pancadas estão com um instrumental animal.

Grande abraço a todos. Esperamos que o resultado de nosso esforço agrade aos ouvidos de vocês! :)

Fucking your Party - MaxXx V8 !

_Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # jan/11
    · votar

Ae pessoal, bom dia

Uma prévia da próxima musica que ta saindo. Comentem aí, abração!

http://www.youtube.com/watch?v=0FWyilAOwkw

:)

Nosso palco éh: http://palcomp3.com/MaxXxV8/

Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar

_Alto Falante Mudo_

Acho que o instrumental ficou bacana, a execução e a afinação estão bem além de qualquer coisa que eu pudesse fazer. Mas realmente o inglês está complicado. Não tem como vocês cantarem em português mesmo?

_Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: _Alto Falante Mudo_
    · votar

Pois éh man, esse ingles ta penoooso, uashuahsuaas, mas já mandamos as letras pra correção, vc viu a segunda musica do ultimo link ?

Eh claro, se não tiver jeito é portugues mesmo, só que aí vai ter que ser outro instrumental, fizemos uns testes nesse som não cóla, saka?

Abração! Valew pelo coments! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MaxXx V8 - Nova Música!