Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
Bom, tô a todo gás esses dias. hehehe Esse cover aí foi gravado hoje, rapidinho mesmo. Espero que vocês gostem!
Teclado e Vocais - Marcello Amate Guitarra e programações - Ruan Cruz Baixo - Broomstick Bass Bateria - Addictive Drums VSTs usados - Guitar Rig, TrueVerb
Ouçam aqui!
|
T-Rodman Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns pela cover Stalingrado Instrumentos bem programados e tocados.
Uma dúvida. Foi usado microfone dinâmico, certo? porque isso passou para a track - falta de uma espuma, e talvez ficou um pouco abafado o vocal. De resto, perfeito.
Da forma que veio parece uma execução 'ao vivo'.
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
T-Rodman Obrigado, cara. :) Foi dinâmico mesmo (um LeSon SM-58 B), ainda não arranjei grana pra comprar um condensador. Minha interface até tem Phantom Power, mas o problema é a grana mesmo. Valeu mesmo por comentar.
|
T-Rodman Veterano |
# dez/10
· votar
Então, creio que nem seria necessário assim um condenser - mas que o Leson pareceu fraquinho e que faltou uma espuma no microfone, isso é que ficou mais evidente.
;)
|
tito lemos Veterano
|
# dez/10
· votar
Cara, novamente parabéns, instrumental excelente, o vocal eu vou concordar com o T-Rodman, soou sem brilho mesmo, mas é o problema dos dinâmicos. E as vezes mesmo com espuma, sobram uns assopros mais fortes mesmo, o que eu te recomendaria qndo acontecer isso, eh pedir pro teu vocalista regravar a referida parte. Mas tá muito bom cara!!!
Abração.
|
tito lemos Veterano
|
# dez/10
· votar
Cara, novamente parabéns, instrumental excelente, o vocal eu vou concordar com o T-Rodman, soou sem brilho mesmo, mas é o problema dos dinâmicos. E as vezes mesmo com espuma, sobram uns assopros mais fortes mesmo, o que eu te recomendaria qndo acontecer isso, eh pedir pro teu vocalista regravar a referida parte. Mas tá muito bom cara!!!
Abração.
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
tito lemos Mmmm, bom que você falou esse lance do brilho... Vou prestar mais atenção na equalização, talvez ajude. Valeu, mestre! Legal que você gostou!
Abraço!
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/10
· votar
Stalingrado
Ótimo trabalho! Muito bom mesmo! Instrumental nota 10!!
Achei que o timbre do vocalista encaixou bem nesta música -mandou bem, mas concordo com o pessoal, está faltando alguma coisa, sei lá equalização, microfone, efeito..., mas mesmo assim gostei dos vocais.
Um abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Gilberto Juba Valeu, cara! Obrigado por ouvir e comentar. Eu, a princípio, achei que o vocal dele não combinaria com a música, mas eu estou me surpreendendo com o cara! Já o lance de efeitos, eu tento, tento e esse é o melhor resultado que eu tô conseguindo, por enquanto... Mas eu tô buscando melhorar nesse sentido.
Abraço!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
E aí mano!!! Muito legal isso!! adorei...
Só faltou um armonico que sobra na caixa... hahaha e achei o andamento um pouco mais rapido
abração de resto tá animal
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Niandra Lades Valeu, cara! Que massa que você gostou! Esse lance do harmônico que você falou eu não saquei. Poderia explicar melhor?
Abração!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
Ah, repare na caixa, no começo da musica (pq é onde ela está mais sozinha) depois que ele dá o ataque... sobre uma ressonancia, um harmonico... tipo huumm..
o som da caixa fica meio tá-hummm é meio sutil.. eu falei pq pra mim isso é uma das marcas dessa musica.. rsrss eu sempre reparo nisso kk
PS vamos fazer um tributo ao Cold Play???
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Niandra Lades Perfeita a sua colocação, cara. Eu também senti falta quando ouvi depois. Vou tentar fazer essa modificação.
Valeu!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Stalingrado E o tributo?! HAHA
|
KnuckPower Veterano |
# dez/10
· votar
Olha, sinceramente não entendo muito dos detalhes técnicos não, mas pelo que eu ouvi, está muito bom, continue assim e continue tocando ColdPlay =D
|
Dudu Viana Veterano |
# dez/10
· votar
Excelente!
O que eu acredito que melhoraria o vocal é um pop filter e um male de-esser!
Mas mesmo sem isso ficou ótimo! Parabéns!
Abs
|