5 músicas minhas. Alvaliem ae!

    Autor Mensagem
    itoones
    Veterano
    # nov/10


    Bom galera, essas 5 músicas ou projetos de músicas são culpa minha, digo, de minha autoria. Eu tentei fazer bonitinho, com instrumentos virtuais, tentei gravar mais direitinho, usar esses simuladores, VTS, DST e tals, mas eu não tenho paciência e nem vocação então fizemos só eu, meu violão e o audacity... Como eu disse são só projetos de músicas mas algumas estão quase completas (só falta o resto).
    Bom, ouçam ai e avaliem.

    Hoje

    Midnight

    Mirror

    Um Passado Que Ainda Não Vivi

    Um Momento de Paz

    itoones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    alvaliem?

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Escutei a primeira, achei que ficou bem parecido com as músicas pop-rock das bandas aqui do Brasil. Acho que poucas pessoas comentaram porque você postou muitas músicas e não falou o estilo. O fato de você falar pra avaliarem as músicas acho que amedrontou o pessoal também. Desculpa pelos comentários superficiais, é que não costumo ouvir esse tipo de música com frequência então fica difícil dar uma opinião mais detalhada sem entrar em termos técnicos.
    Flz!

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    só ouvi a 1°
    cara você canta em ingles nessa musica? ( a 1°)
    bom tbm fica dificil de avaliar, pq quase nunca escuto pop/rock e essas coisas...
    mas ficou legal
    Parabéns
    Abs

    itoones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eh verdae, meu post foi todo errado msm, 5 musicas eh mto e todo mundo vai escutar só a primeira, mas agora ja era. ;)


    só ouvi a 1°
    cara você canta em ingles nessa musica? ( a 1°)

    a primeira em inglês? não.
    será q vc ouviu a segunda achando q eh a primeira ou eu cantei tão mal q ficou parecendo até inglês? =D

    valeu pelos comentários

    abs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 5 músicas minhas. Alvaliem ae!