| Autor | Mensagem | 
| itoones Veterano
 | # nov/10 

Bom galera, essas 5 músicas ou projetos de músicas são culpa minha, digo, de minha autoria. Eu tentei fazer bonitinho, com instrumentos virtuais, tentei gravar mais direitinho, usar esses simuladores, VTS, DST e tals, mas eu não tenho paciência e nem vocação então fizemos só eu, meu violão e o audacity... Como eu disse são só projetos de músicas mas algumas estão quase completas (só falta o resto).
 Bom, ouçam ai e avaliem.

Hoje

Midnight

Mirror

Um Passado Que Ainda Não Vivi

Um Momento de Paz

| 
| itoones Veterano
 | # nov/10 · votar

alvaliem?

| 
| mvrasseli Veterano

| # nov/10 · votar

Escutei a primeira, achei que ficou bem parecido com as músicas pop-rock das bandas aqui do Brasil. Acho que poucas pessoas comentaram porque você postou muitas músicas e não falou o estilo. O fato de você falar pra avaliarem as músicas acho que amedrontou o pessoal também. Desculpa pelos comentários superficiais, é que não costumo ouvir esse tipo de música com frequência então fica difícil dar uma opinião mais detalhada sem entrar em termos técnicos.
 Flz!

| 
| leticia123 Veterano
 | # nov/10 · votar

só ouvi a 1°
 cara você canta em ingles nessa musica? ( a 1°)
 bom tbm fica dificil de avaliar, pq quase nunca escuto pop/rock e essas coisas...
 mas ficou legal
 Parabéns
 Abs

| 
| itoones Veterano
 | # nov/10 · votar

eh verdae, meu post foi todo errado msm, 5 musicas eh mto e todo mundo vai escutar só a primeira, mas agora ja era. ;)

só ouvi a 1°
 cara você canta em ingles nessa musica? ( a 1°)
 a primeira em inglês? não.
 será q vc ouviu a segunda achando q eh a primeira ou eu cantei tão mal q ficou parecendo até inglês? =D

valeu pelos comentários

abs...

|