Autor |
Mensagem |
itoones Veterano |
# nov/10
Bom galera, essas 5 músicas ou projetos de músicas são culpa minha, digo, de minha autoria. Eu tentei fazer bonitinho, com instrumentos virtuais, tentei gravar mais direitinho, usar esses simuladores, VTS, DST e tals, mas eu não tenho paciência e nem vocação então fizemos só eu, meu violão e o audacity... Como eu disse são só projetos de músicas mas algumas estão quase completas (só falta o resto). Bom, ouçam ai e avaliem.
Hoje
Midnight
Mirror
Um Passado Que Ainda Não Vivi
Um Momento de Paz
|
itoones Veterano |
# nov/10
· votar
alvaliem?
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/10
· votar
Escutei a primeira, achei que ficou bem parecido com as músicas pop-rock das bandas aqui do Brasil. Acho que poucas pessoas comentaram porque você postou muitas músicas e não falou o estilo. O fato de você falar pra avaliarem as músicas acho que amedrontou o pessoal também. Desculpa pelos comentários superficiais, é que não costumo ouvir esse tipo de música com frequência então fica difícil dar uma opinião mais detalhada sem entrar em termos técnicos. Flz!
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
só ouvi a 1° cara você canta em ingles nessa musica? ( a 1°) bom tbm fica dificil de avaliar, pq quase nunca escuto pop/rock e essas coisas... mas ficou legal Parabéns Abs
|
itoones Veterano |
# nov/10
· votar
eh verdae, meu post foi todo errado msm, 5 musicas eh mto e todo mundo vai escutar só a primeira, mas agora ja era. ;)
só ouvi a 1° cara você canta em ingles nessa musica? ( a 1°) a primeira em inglês? não. será q vc ouviu a segunda achando q eh a primeira ou eu cantei tão mal q ficou parecendo até inglês? =D
valeu pelos comentários
abs...
|