netoarruda Veterano |
# nov/10
Seguinte... esses dias estava tocando violão e veio algo na minha cabeça e saiu isso...
Com você vivi a melhor fase da minha vida Com você meu mundo era perfeito Não tinha do que reclamar, não tinha o porquê chorar Eu amava o seu jeito
Entre nós dois o riso era normal Todo dia era só alegria, era só felicidade Nunca me senti tão feliz Eu odeio sentir saudade
Então esquece o que o faltou, só não esquece o que passou Se eu sou tudo o que você sempre quis Então me deixa te fazer feliz Só não me diga que tudo acabou
Com você eu iria mais alem Alem da felicidade, sem dar espaço pra saudade Eu não vivo sem você, eu me perco no meu mundo Viver com você é tudo que eu sonhei
Não me deixe sofrendo aqui Não precisa acabar assim Sem você perto de mim Nunca tinha te visto tão feliz, então me diga o que eu fiz
Então esquece o que o faltou, só não esquece o que passou Se eu sou tudo o que você sempre quis Então me deixa te fazer feliz Só não me diga que tudo acabou
Não me deixe sofrendo aqui Não precisa acabar assim Sem você perto de mim Nunca tinha te visto tão feliz, então me diga o que eu fiz Sei que ainda vivo dentro de ti
* Gostaria de saber o que acharam da letra, e GOSTARIA MUITO que voces tocassem em estilos diferentes, Reggae, rock, ( estilo Nx, Fresno ou Restart ou seja ( EMO) *-*, eu fiz a minha aqui mas nao curti muito o estilo, AJUDEM ai com o seu estilo.
Peço que postem aqui o video com sua melodia, Grato.
|