The Fellows - Banda nova de Niterói

    Autor Mensagem
    GabrielFellows
    Veterano
    # set/10 · Editado por: GabrielFellows


    Opa! Posto para mostrar o trabalho da banda The Fellows, uma banda de Pop/Rock de Niterói - RJ. Segue link do youtube com a composição própria Pleasure Land!

    Opinem!



    GabrielFellows
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up!

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Achei parecido com Last Kiss, do Pearl Jam, no começo.
    Música legal, cara, bem singela, gostosa de ouvir.
    Parabéns, está bem legal! Só achei que o orgão ficou um pouquinho zoado em alguns momentos...

    Abração

    GabrielFellows
    Veterano
    # set/10 · Editado por: GabrielFellows
    · votar


    Stalingrado
    Valeu pela opinião!
    Achamos o órgão demasiadamente alto, mas demos mole e fechamos a gravação, nao deu pra abaixar...

    Como estamos começando, gostariamos de receber mais opiniões do pessoal aqui do forum.

    Abraços!

    GabrielFellows
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up! Comentem, por favor!

    fran329
    Veterano
    # out/10 · Editado por: fran329
    · votar


    GabrielFellows

    Legal Gabriel, música bacana, a voz do vocalista é agradável... não é uma voz estridente ou desafinada, só não fiquei "muito fã do som do órgão" (isso me lembra de funeral, não sei porque), na verdade eu não acho que tenha caído bem na música, mas em relação ao 'conjunto da obra' vocês estão de parabéns. Espero q façam sucesso! \o/

    Ah! E mande mais músicas. 8)

    GabrielFellows
    Veterano
    # out/10 · Editado por: GabrielFellows
    · votar


    fran329
    Valeu pelo feedback! Postaremos mais musicas em breve.
    Abraço!

    Aproveito para anunciar que a banda está concorrendo para o concurso do Ibeu Rock Festival e precisamos de votos para poder passar para a segunda fase!

    Apreciamos o seu voto!

    http://www.ibeurockfestival.com.br/

    GabrielFellows
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Parece Iê-iê-iê dos anos 60... Com aquele órgãozinho Farfisa do Lafayette e seu Conjunto....
    Não gosto desse tipo de som, mas está razoávelmente bem gravado e executado para uma "demo", o vocalista não desafinou ( ficou ruim em "... hold my hand..." ), mas não tem lá muita expressão, parece tá cantando sem vontade, entediado...
    As convenções de bateria na parte final da música deram mais "vida" à mesma, e o solinho de guitarra limpa ficou legal e bem executado, dentro do estilo geral da música, um pouco de reverb na guitarra (no solo) cairía bem.
    Talvez o órgão precise ser mudado, para um Farfisa real (e não um tecladinho amador tipo Casio) ou mesmo um moderno Tokay, Roland VK7 ou Korg CX3 e gravado num pré valvulado Avalon (ou amp valvulado Marshall JCM, Vox ou Fender).
    O baixo está muito baixo na mixagem, quase não dá para perceber, mas está bem executado.
    Também não gosto de letras em inglês, me soa a pedantismo.
    No mais, bom começo...

    GabrielFellows
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado pela opinião! Analisando observaçoes e criticas (tanto de fora quanto daqui do forum, por isso agradecemos aos musicos que opinaram nesse topico, queremos continuar ouvindo de vcs!) a banda decidiu regravar e remixar a musica. Decidimos que o teclado deve estar presente somente no refrao e o baixo deve ser devidamente aumentado. Posto aqui a nova versão em breve!

    Abraços
    Gabriel da The Fellows

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a The Fellows - Banda nova de Niterói