Guerra Bélica - Zé Amais, quem puder olhar!

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # ago/10


    E ae galera, tudo bem?!? Hoje digamos gravamos uma versão beta de uma música de nossa banda

    Banda: ZéAmais
    Música: Guerra Bélica
    Produção: Neto Sagula

    Quem puder olhar, avaliar, e dizer no geral o que achou da música, tanto na parte de produção, e gravação... qualidade... tudo!!

    Lembrando que é uma versão beta... tem alguns errinhos, pequenos, mas tem...

    Obrigado desde já!

    segue o link:
    http://www.4shared.com/audio/Gbug9Js6/Guerra_Bllica.html

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ninguem???

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ASNETO

    Achei bem legal no geral.. Voz e violão legais. Bem gravados apesar de alguns momentos o volume clipar um pouco. Cara, visualizei uma gaita aí! heheh Letra bacana pacas!

    Como é uma versão beta, fico esperando a definitiva.

    Creio que o caminho é promissor! :-)

    Parabéns!

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    Achei bem legal no geral.. Voz e violão legais. Bem gravados apesar de alguns momentos o volume clipar um pouco. Cara, visualizei uma gaita aí! heheh Letra bacana pacas!

    Como é uma versão beta, fico esperando a definitiva.

    Creio que o caminho é promissor! :-)

    Parabéns!


    Muitissimo obrigado por avaliarrrr!! eu disse que é uam versão beta, por que, estamos desvendando o Sonar e a placa delta1010 ainda estamos com alguns probleminhas, estamos resolvendo... decidimos não fazer nada que o normal por enquanto.. mas já da pra visulaizar a música, ter uma idéia de como ser a guitarra, mesmo tempo da música.. enfim esses detalhes...

    Mas queriamos compartilhar com o pessoal desde já, mesmo nao sendo a versão oficial.. mas o que posso dizer que não fugira muito disto.. Faremos a versão Acústica novamente, com mais detalhes e mais instrumentos.. A GAITA, é uma delas! e depois faremos a versão elétrica!!!

    Muito obrigado Mauricio.. alias, vc sabe, ou pode indicar alguem que me explica sobre os prés da delta 1010?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ASNETO: alias, vc sabe, ou pode indicar alguem que me explica sobre os prés da delta 1010?

    Velho, dá uma buscada. Tem tópicos sobre ela. Outra coisa é ler o manual com atenção. O que posso dizer é que a questão "volume" é importante pra não clipar.

    Aproveitando, se puder, dá uma conferida nos meus sons no PalcoMP3 :-)

    Abs

    ASNETO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Claro, ja estou no palco, vou ver sim!!

    vou procurar o manual dela, é que nao mano de ingles, e só vem em ingles aquela merda

    uahuahua mas obrigado! valeu mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guerra Bélica - Zé Amais, quem puder olhar!