Quer participar de uma banda virtual?

Autor Mensagem
lucianobass
Veterano
# jul/10


Fala Galera! Blz? É o seguinte, descobri um esquema de banda virtual, e fiquei interessado no assunto. É o seguinte, é muito fácil, se reunem pela net os intrumentistas necessários e tudo mais, cada um faz uma gravação com o o seu intrumento da música que todos decidiram tocar, que pode ser um cover, ou música da propria banda, e manda a gravação do audio e video para quem for editar. Ai depois de editado, postamos no youtube!

* Quem não tiver entendido ainda, acessem este link e vejam como é:
http://www.youtube.com/watch?v=-wZvC-OOZig&feature=related

Legal né? Então quem tiver interessado, favor deixar o msn aqui no topico. Eu toco contrabaixo e canto...

Integrantes do projeto até o momento:

Baixo e Back Vocal: lucianobass
Guitarra Base: pode ser vocÊ
Bateria: pode ser vocÊ

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/238141/

lucianobass
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp

Eu já sei desse tópico cara. Estou criando esse aqui, porque esse ai já esta cheio, e quem não teve a oportunidade de participar naquele, pode participar aqui, lá eu acho que já encheu blz? Se tu tiver interesse, seja bem vindo aqui...

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


lucianobass
cara, interesse eu tenho sim, o foda é que o nivel de qualidade de gravação aqui é baixo saca..

=/

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


lucianobass
Que tipo de música? Alguma referência (você é o idealizador, então deve ter alguma preferência) ?

lucianobass
Veterano
# jul/10
· votar


Stalingrado

Então cara, a preferência é Rock saca! Mas rock dos bons, pode ser Guns, Nickelback, Charlie Brown ou outros antigos e bons. Deixe ai a sua opinião, podemos compartilhar idéias!


marcosshrp

Oi Marcos. Que pena cara, mas você toca que instrumento? Dependendo de seu material, podemos até tentar, já vou falando que não é nada profissional entende...só por diversão, e dependendo do que você tem à disposição, eu posso tentar fazer alguma alteração ou recuperação do audio aqui no meu home.

Abraço à todos.

viniciusdiamantino
Veterano
# jul/10
· votar


lucianobass: vc usa o que pra gravar?
na verdade o que eu quero saber é: o que vc me aconselha a conseguir aqui pra gravar? eu tenho aqui uma condor CLP2-S, uma zoom g1xn e um meteoro nitrous apenas. não conheço de gravação. o que vc me indica?

lucianobass
Veterano
# jul/10
· votar


viniciusdiamantino

É o seguinte cara. No meu home estúdio, tenho microfone CadGXL2200 condensador, mesa Behringer 1204Fx, PreamplificadorMIniMic800. Você poderia fazer o seguinte, com um microfone Dinamico, aqueles simplesinhos mesmo, ligar na placa de som do teu pc e colocar o microfone na frente do teu amplifcador, usando para captar e salvar o audio, o soft Sound Forge ou o Audacity. Outra opção, é você usar, se o teu pedal tiver um out, ligando esse out na tua placa, que pode ser na entrada de microfone ou então mixer do teu pc, fazendo assim uma gravação Line, de linha. Outraaaa maneira, hehe, é você gravar a tua guitar no diretão, ligado ela na placa, da mesma forma como as anteriores.

OBS: Ae cara, tu tem interesse em participar com a gente?

viniciusdiamantino
Veterano
# jul/10
· votar


ué cara, tenho interesse sim, mas precisaria de um auxílio maior na parte da gravação, pois sou realmente leigo nisso.
me add no msn pra ir me falando direitinho, pode ser?
viniciusdiamantino@hotmail.com

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


lucianobass
eu toco guitarra e curto essas bandas ai que vc falou..
eu vou te mandar alguma coisa ai vc da uma olhada

marcos_shpr@msn.com

lucianobass
Veterano
# jul/10
· votar


viniciusdiamantino

Blz, te aconselho também dar uma lida essa página:
http://www.homestudio.com.br/artigos/Art004.htm

Abraço.


marcosshrp

Já Add no msn.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


lucianobass
Você tem experiência em fazer gravações caseiras com qualidade?

lucianobass
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777

Olá! Tenho sim. Faço curso de Áudio e produção musical. Produzo vinhetas e tudo mais. Tenho bastante experiência.

Slash_1989
Veterano
# ago/10 · Editado por: Slash_1989
· votar


lucianobass
tenho interesse velho! toco guitarra, conheço um batera e um tecladista...

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


eu tava pensando em montar um negocio desses esses dias, mas tipo eu ia mandar uma demo de uma guitarra, mas só o audio, e depois entraria a segunda guitarra, o baixo a batera e a Cristhiane no vocal

lucianobass
Veterano
# ago/10 · Editado por: lucianobass
· votar


Slash_1989

Adicionado! Que bom cara! Seja bem vindo! Chama eles também!


cao fofo

Olá! Você toca guitarra né!? Quanto ao baixo, eu estou no baixo e faço um pouco de back vocal. Deixe seu msn ai, para trocarmos ideia sobre o projeto. Abraço.

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Integrantes do projeto até o momento:

Baixo e Back Vocal: lucianobass
Guitarra 1: Slash_1989
Guitarra 2: pode ser vocÊ
Bateria: pode ser vocÊ

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, dependendo da proposta, eu gostaria de ocupar esta Guitarra 2.

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado

Olá Stalingrado. Então, a proposta é esta, de fazer a banda virtual.

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
Isso eu sei, velho.
:)

Adiciona ae no msn pra trocarmos umas ideias: ruan_cruz@hotmail.com

Abraço

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Integrantes do projeto até o momento:

Baixo e Back Vocal: lucianobass
Guitarra 1: Slash_1989
Guitarra 2: Stalingrado
Bateria: pode ser vocÊ


BORA LÁ GALERA! TÁ QUASE TERMINANDO DE FORMAR O GRUPO! FALTA BATERA! O BATERA QUE QUISER PARTICIPAR, SEJA BEM VINDO!

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Integrantes do projeto até o momento:

Baixo e Back Vocal: lucianobass
Guitarra 1: Slash_1989
Guitarra 2: Stalingrado
Bateria: Andre

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, por motivos de força maior, não vai rolar a minha participação na banda. Então, a vaga de segundo guitarrista está aberta!

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Integrantes do projeto até o momento:

Baixo e Back Vocal: lucianobass
Guitarra 1: Slash_1989
Guitarra 2: PODE SER VOCÊ
Bateria: Andre


OBS: Ae Galera, peço por gentileza, que só se inscrevam ou se interessam em participar quem tive disponibilidade de tempo, porque fica fod* combinar uma coisa e ter de desfazer blz? Quem tiver tempo, da um Up ae e deixa o msn pra conversarmos. Precisamos de um guitarrista. Abraço.

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Eu gostaria de ser esse segundo guitarrista!
filipe . sant[-@-] hotmail . com

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Algum Baterista ae que tenha material para microfonar o instrumento e fazer uma boa gravação tem interesse em participar?

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
curti a ideia
mas tem que gravar o video
ou so o audio??
pq se for o audio eu to afim de participar
mas video nao tenho como gravar =/
toco guitarra

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
Boa Noite. Então, de qualidade mesmo, tem que ser o áudio. O Video, na edição iremos tirar o audio do video, à qual será substituido pelo audio de todos os instrumentos gravados e produzidos. Se você não puder filmar, poderás mandar uma foto sua pra mim, na edição a gente pode colocar uma foto tua. Entendeu?

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
tendi brother
to afim de participar entao
como faz??

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


me manda teu msn

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer participar de uma banda virtual?