Velvet Revolver - Slither

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # jul/10


    E ae Galera, ontem sem nada o que fazer resolvi tentar gravar Slither do Velvet Revolver!

    Gostaria de saber a opinião dos amigos! =]

    Ja adianto que não está perfeita! haha.. mas só pra dividir experiencias!!

    segue o link:
    http://www.4shared.com/audio/2UY0Jq2d/velvet_revolver_-_sl289595.html

    Pedais Utilizados:
    Guitarra Base: Blues Breaker 2
    Guitarra Solo: OCD + Ts9
    Amplificador: fender 112 plus
    Guitarra: Epiphone Modific. caps p90 e p94

    ASNETO
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    na verdade eu nem sei fazer o solo =P foi meio no improvisoooo

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ASNETO


    cara foi vc mesmo? puts ficou bem foda gostei não tá nem parecendo um cover puts isso merecia um video hein!! parabéns nice


    Peace!

    ASNETO
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arimoxinga


    cara foi vc mesmo? puts ficou bem foda gostei não tá nem parecendo um cover puts isso merecia um video hein!! parabéns nice


    Peace!


    Hahaha obrigado cara! valeu mesmo!! mas, se vc olhar o original vai ver que tem algumas falhas!

    mas vou providenciar o video sim, é que nunca manjei muito na aprte de video, sou meio leigo... faz um ano que venho montando meu home.. tals... hahaha... esqueci um detalhe importante, microfonação de um amp, pode mudar tudo...

    Saca só, microfonei meu amp, que nem é um amp descente! mas microfonei da seguinte forma:

    Na frente, mas não no centro digamos no aro do falante... um Shure SM 57 e nas costas do cubo, mas tb não no centro, no lado posterior em que está o Shure, um B1 condensador!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ASNETO



    olha não saco nada de microfonação, que dizer microfonação pra mim só em vst e da um trabalho da porra hehehe mas sei dizer quando ouço uma boa microfonação até pensei que vc tivesse usando um vst bem timbrado parabéns ai cara e faz o video mermo concerteza vai atrair mais comentarios já que vc não é "Aluno do GUstavo Guerra" ou afins sabe como é!!! hehehe


    Peace!

    Blinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caraaaaamba brotheeer!
    Muito booom mesmo hein!
    Guitarrista profissional?
    Teve aulas com que mestre amigo?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ASNETO
    Ficou bom hein! Pegada e timbre ok! Essa música é bem legal. Parabéns! A arte de posicionar os microfones.

    André Perucci
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ficou bom cara, só achei meio sem vida o timbre, a pegada tá boa, ficou bem boa a gravação cara.

    só uma dica, quando for postar gravações, poste no fórum de guitarra, aqui tu não conseguirá muitos posts...

    ASNETO
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Blinho

    Caraaaaamba brotheeer!
    Muito booom mesmo hein!
    Guitarrista profissional?
    Teve aulas com que mestre amigo?


    Po cara, que bom que curtiu, valeu mesmo por ouvir!! +] haha mas nem sou profissional!! existem muitos melhors q eu aqui mesmo no forum! eu só sou uma apaixonado por guitarra.. haha
    Cara, nunca fiz aula de guitarra... quando era menor, tinha uns 10 anos meu irmão tocava violão me ensinou uns acordo e fui me virando até hoje!


    Gilberto Juba

    Ficou bom hein! Pegada e timbre ok! Essa música é bem legal. Parabéns! A arte de posicionar os microfones.


    Orra cara, obigado!! eu particularmente tb gostei bastante do timbre! muito mesmo! tem alguams outras músicas minhas espalhadas por ai! se qusier olhar! hahaha Em relação a música, curto demais essa música, é tesãozinho de tocar! e microfonar as vezes faz milagres!!

    André Perucci

    ficou bom cara, só achei meio sem vida o timbre, a pegada tá boa, ficou bem boa a gravação cara.

    só uma dica, quando for postar gravações, poste no fórum de guitarra, aqui tu não conseguirá muitos posts...


    CAra, valeu por ouvir e pelas críticas! PROMETO tentar avalizar melhor o timbre... é sempre bom alguem falar disso que pode parecer que esta bom, mas sempre da pra melhorar!
    Eu postava música lá, ai me pediram carinhosamente pra postar aqui, comecei a postar aqui! =[ ;... mas vou colocar lá a proxima vez, vamos ver se vao falar algo!
    abraços!


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velvet Revolver - Slither