Improviso (video youtube)

    Autor Mensagem
    nobeza
    Veterano
    # abr/10


    Eaw! fiz um improviso em cima de uma musica do baixista do Dream Theater, queria que vocês me dessem opiniões, no que eu poderia melhorar, se eu toquei bem ou mal. muito obrigado, espero que alguem goste!



    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Achei que pro tipo de música,meio lenta,você podia ter feito algumas partes bonitas do que só velocidade.O bend precisa melhorar também.
    Mas no geral você está no caminho certo,ficou bom!

    Queijadinha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ficou legal!!!Principalmente por causa do reverb,mas podia realmente ter explorado algo além da velocidade!!!

    Mas continua assim e vai melhorando!!!
    Cara qual programa vc usou?

    nobeza
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: nobeza
    · votar


    Muito obrigado!, significa bastante pra mim, toco a 2 anos e tenho 17.
    eu n uso guitar rig porque eu fico com um atraso no som, isso é mt ruim. minha distorção veio de uma pedaleira rp150 (das piores ela é a melhor na minha opinião), ela tem entrada usb, então eu uso o fone de ouvido pra escutar e o som vai pro pc, ai eu gravo com audacity ou outro programa. Ai eu juntei o video da camera com o audio.

    A guitarra é uma Shelter feia de 190 reais ahaha

    Queijadinha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Então com entrada usb grava no audacity ?É pq eu tenho uma zoom g2.1u e o cubase é bem mais chato do que o audacity.

    Mais ai te pergunto,tem que instala algum plugin pra gravar ?
    Fica bom ?
    Ah,toco guita tb,tenho uma menphis (tagima), amp sheldon e zoom G2 1,u...

    nobeza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Queijadinha
    Olha... Ficar bom fica, principalmente porque vc vai gravar direto da pedaleira, ou seja, n vai ter nenhum outro som que não seja sua guitarra, o lado ruim é que se vc tiver um bom amp não vai poder usar ele.
    Mas para gravar pelo pc é necessário que a sua pedaleira de o suporte para isso, eu não conheço essa zoom, mas no meu caso eu só ligo a minha pedaleira por usb e ela sozinha ja liga os drivers, n precisa de plug-in nenhum, o som do pc também sai na pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso (video youtube)